casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças da tireóide |

Misdiagnosis de Doenças da tireóide

Muitas vezes, as pessoas que sofrem de um desequilíbrio da tireóide são diagnosticadas . Se suspeitar que você pode ter uma condição da tiróide , anote todos os seus sintomas , e discuti-las em detalhe com o seu médico. Estados Emocionais

Estresse, ansiedade , fadiga e depressão muitas vezes mascarar uma doença da tireóide . Se você está enfrentando esses sintomas , o médico pode assumir que eles são devido a seu trabalho, vida familiar ou estilo de vida agitado . De acordo com a solução de tiróide por Dr. Ridha Arem , não pode ocorrer com o seu médico de que essas questões emocionais são a causa em vez do estado.
Miscommunication

Se suspeitar que você tem uma condição da tiróide , é importante que você documente todos os seus sintomas , e transmitir essa informação ao seu médico. Muitos próprios pacientes assumir seus sintomas são comuns ou sem importância , e, portanto, não conseguem se comunicar esses sintomas ao seu médico. Não desconto nada, informe o seu médico
gama de sintomas

Como a gama de sintomas de doença da tireóide é tão grande - a depressão, o peso. ganho, perda de cabelo, alterações na pele , aumento da freqüência cardíaca - o médico pode não identificar a tireóide como a causa. Em vez disso , o médico pode se concentrar sobre os sintomas e tratá-los sem considerar uma conexão com a sua tireóide .
Ginecológico

acordo com a solução da tireóide , alguns dos sintomas de um desequilíbrio da tiróide são de natureza ginecológicos , tais como os problemas menstruais . Isso pode ser falsamente atribuído a alterações hormonais em vez de doença da tireóide.
Falta de exposição

Se você sofre de hipertireoidismo, ou uma disfunção da tiróide , que poderia ser o seu médico não se deparou com isso antes. Viver Bem com a Doença de Graves e hipertireoidismo por Mary J. Shomon afirma que médicos de clínica geral não costumam lidar com muitas pessoas que estão hipertireoidismo , e eles não podem manter- se atualizado com as técnicas de diagnóstico . Pedir uma referência a um endocrinologista .