casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças da tireóide |

Função tireoidiana normal vs. Doença de Graves

Quando a tireóide está funcionando normalmente , produz quantidades adequadas de hormônios tireoidianos T4 e T3 , que regulam o metabolismo das células do seu corpo. Em outras palavras, cada célula do seu corpo depende dos hormônios de sua tireóide para poder funcionar corretamente . A doença de Graves o exemplo mais comum de hipertireoidismo , uma condição que faz com que sua tireóide não funcione corretamente. Risco

acordo com o " Viver Bem com Graves ' Disease e hipertireoidismo ", de Mary J. Shomon , oito vezes mais as mulheres do que os homens tornam-se aflitos com doença de Graves . Cerca de cinco por cento dos pacientes com doença de Graves são as crianças, embora a maioria tem entre 20 e 40. Graves ' doença raramente é fatal.
Auto-imune Doença

doença de Graves é uma doença auto-imune na qual o sistema imunológico estimula a tireóide porque vê -lo como um objeto estranho em vez de uma parte normal do corpo.
hipertireoidismo e doença Tireotoxicose

de Graves é a principal causa da maioria dos casos de hipertireoidismo , que é quando um tiróide produz muito hormônio , e de tireotoxicose , que é quando a tireóide é exposto a excesso de hormônio tireoidiano .
Bócio

Um dos sintomas mais comuns de a doença de Graves é um bócio , que é uma protuberância na parte inferior de sua garganta , onde a glândula tireóide está localizada . Globos oculares Um bócio é um sinal de que a tireóide não está funcionando adequadamente.
Olhos

salientes são freqüentemente um sinal de exoftalmia , uma condição que é associado frequentemente com Graves doença . Se você tiver olhos esbugalhados , sua tireóide provavelmente não está funcionando normalmente.