casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Como é que um neurologista diagnosticar um AVC

? Um acidente vascular cerebral pode ocorrer devido a uma variedade de causas . Existem muitos testes diferentes que podem ser usados ​​para diagnosticar um derrame , no entanto, o seu médico não precisa necessariamente usar todos eles . Muitas vezes, o primeiro passo para um diagnóstico de AVC é uma rodada de exames de sangue. Se estes apontam para um possível acidente vascular cerebral , o médico pode encaminhá-lo para mais exames e os médicos de especialidade , como um neurologista. Cuidados Primários

seu médico primeiro tomar seu histórico médico e realizar um exame físico . O seu médico irá verificar a sua pressão arterial e pulso . Não se esqueça de informar o seu médico sobre quaisquer medicamentos que está a tomar, incluindo suplementos de ervas e holísticas . O seu médico pode precisar de testes adicionais para determinar se você teve um acidente vascular cerebral , e pode encaminhá-lo para um neurologista.
Neurológico Exame

um exame neurológico , o seu músculos eo sistema nervoso será verificada. O seu médico irá testar seus reflexos , coordenação, sensação, fala, memória e cognição. O seu médico pode encaminhá-lo para exames mais especializados.
Ressonância Magnética

Uma ressonância magnética produz uma imagem do seu cérebro para que os médicos podem determinar se você tiver teve um derrame. Ele também pode ajudar a determinar quaisquer outros problemas que envolvem o cérebro ou da medula espinhal .
Carótida Doppler

A doppler carotídeo usa ondas de ultra-som para permitir que os médicos para verificar o fluxo de sangue para seu cérebro para determinar se a sua artéria carótida tem sido afetado por depósitos de colesterol .
cerebral Arteriograma

Também chamado de angiografia cerebral , este teste usa um corante que é injetado os vasos sanguíneos específicos que levam ao seu cérebro . Isso permite que o seu médico para detectar eventuais problemas no seu fluxo sanguíneo.
Risco aumentado

Você está em maior risco de ter um acidente vascular cerebral , se você já sofreu um TIA ( ataque isquêmico ) acidente vascular cerebral transitória - um acidente vascular cerebral "pequeno" - ou se você tem pressão alta, diabetes , doença cardíaca, são obesos, levar uma vida sedentária , fumar ou beber álcool em excesso