casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Os sintomas de doença vascular intracraniana

De acordo com a Associação Americana de Cirurgiões Neurológicos , doença vascular intracraniana, mais comumente conhecido como doença cerebrovascular, é a principal causa de problemas neurológicos graves. Entre as fileiras de doenças incluídas na definição de doença cerebrovascular são acidente vascular cerebral, a terceira principal causa de morte nos Estados Unidos , e aneurismas cerebrais . Os sintomas da doença podem surgir subitamente e sem aviso prévio , razão pela qual as tentativas de prevenção e diagnóstico são importantes. Anatomia

O termo significa vascular artérias e veias , eo termo cerebral indica o fluxo de sangue no cérebro. Quando há uma restrição no fluxo de sangue, devido a coisas como aneurismas , estenose ou malformações , é considerado por doenças cerebrovasculares . As artérias que levam sangue para o cérebro são as artérias carótidas e vertebrais. Estes dois navios são o único suprimento de sangue para o cérebro , por isso a doença cerebrovascular deve ser uma preocupação para qualquer um.
Curso

Os sintomas da doença cerebrovascular como relacionado a um AVC são tonturas, dor de cabeça intensa , fraqueza ou dormência em um lado do corpo ou rosto , perda de equilíbrio e visão turva. Um acidente vascular cerebral é a interrupção do fluxo de sangue para o cérebro que ocorre repentinamente devido a uma obstrução ou ruptura dos vasos sanguíneos . Estes sintomas necessitam de ajuda médica imediata .
Aneurysm

Um aneurisma é tipicamente a causa de um vaso sanguíneo rompido. Os sinais são repentino, se o aneurisma se rompe no cérebro e pode incluir uma forte dor de cabeça , tonturas, náuseas e vômitos. Os aneurismas normalmente não produzem quaisquer sintomas antes da ruptura e ocorrem com mais freqüência na aorta , de acordo com o National Heart Lung and Blood Institute .
Diagnóstico

Seu médico pode avaliar o seu fundo pessoal e história familiar para vê-lo há qualquer predisposição para a doença cerebrovascular . Outros fatores de risco como obesidade, falta de atividade e de fumar pode levar ao seu médico para fazer o teste para verificar as artérias do cérebro. Bloqueios e a maioria dos problemas vasculares cerebrais podem ser vistos com exames de imagem , como a tomografia computadorizada , ultra-som da carótida ou um angiograma.
Tratamento

tratamento dependerá em grande parte a gravidade da doença . Se o bloqueio é grave , pode ser necessária cirurgia . Se acúmulo ou bloqueio não é uma grande preocupação , seu médico pode fazer recomendações para modificação de estilo de vida e medicamentos para ajudar a evitar um grande evento neurológico , tais como acidente vascular cerebral.