casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Como arranjar alguém que teve um derrame a falar novamente

AVC é uma doença das artérias que fornecem sangue ao cérebro . Ela ocorre quando um bloqueio em uma artéria impede o sangue de chegar a uma parte do cérebro ou quando e rajadas da artéria e muito sangue fica em uma parte do cérebro . Apesar de acidente vascular cerebral ocorre no cérebro , é sintomas podem afetar o corpo inteiro. Muitos sobreviventes de AVC têm dificuldade em falar , eo tratamento pode ser necessário para ajudá-los a falar. Instruções
Fonoaudiologia
1

Um fonoaudiólogo pode ser capaz de ajudar os sobreviventes de AVC recuperar suas habilidades de comunicação. Em situações em que os sobreviventes de AVC são incapazes de falar , um fonoaudiólogo pode ajudá-los a desenvolver formas alternativas de comunicação , tais como a linguagem de sinais. Além disso, fonoaudiólogos pode ajudar com outros problemas comuns relacionados com dificuldades de fala , tais como dificuldade de deglutição.
2

Segundo a Associação Americana de Derrame , lendo em voz alta para um sobrevivente do curso pode realmente melhorar a sua comunicação competências. Dependendo ou não as habilidades de leitura foram afetados, alguns sobreviventes acham que é útil para ler um livro em silêncio ou em voz alta junto com uma fita de áudio correspondente. É uma boa idéia para começar com livros simples e trabalhar em direção a textos mais complexos.
3

Pesquisas sobre a reabilitação de vítimas de derrame está sendo realizado em todo o mundo , e as novas tecnologias estão surgindo todos o tempo . Um dos estudos mais promissores envolve a terapia de estimulação cortical . Estimulação cortical é uma técnica não-invasiva que envolve a aplicação de estimulação de áreas específicas do cérebro. Segundo o Dr. Leora Cherney , diretor do Centro de Pesquisa e Tratamento Afasia no Instituto de Reabilitação de Chicago, os participantes de um estudo de 2008 que recebeu estimulação cortical juntamente com terapia fonoaudiológica fez grandes melhorias do que aqueles que receberam a terapia fonoaudiológica sozinho . Ainda assim, Dr. Cherney adverte que a pesquisa estimulação cortical está em sua infância e é necessária mais investigação .
4

Reabilitação após o AVC pode ser caro, e as companhias de seguros não pode cobrir determinados tratamentos . Uma alternativa pode ser explorar quais serviços estão disponíveis gratuitos e com desconto em universidades locais. De acordo com a American Stroke Association , muitas universidades oferecem serviços gratuitos ou de baixo custo de terapia administradas por alunos de pós-graduação que estão sob a supervisão de fonoaudiólogos certificados. Além disso, muitas universidades têm programas de pesquisa em que os indivíduos de qualificação podem participar de estudos de tratamento . Um link para alguns destes estudos actualmente à procura de participantes pode ser encontrada na seção de Recursos abaixo.