casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Como melhorar a marcha após um AVC

Você recentemente teve um acidente vascular cerebral. O médico deu-lhe o que você considera uma boa notícia - testes indicam que você tem sofrido pouca ou nenhuma impairment.However mental, você não está andando bem . Você não está sozinho . Cerca de dois terços dos pacientes sobreviventes lutam para andar para a direita depois de sofrer um acidente vascular cerebral e 30 por cento não pode andar sem ajuda seis meses later.Don 't desanime . Existem inúmeros estudos que indicam que você pode melhorar a sua marcha a pé depois de um acidente vascular cerebral. Muitos deles recomendo usar um treadmill.An 01 de abril de 2008 comunicado de imprensa emitido pela Baylor (Texas) Instituto de Reinserção informou que todos os pacientes com AVC que usaram uma esteira equipado com um arnês melhorado a sua marcha e foram capazes de caminhar sem bengala após um período de tempo que variou de acordo com a sua condition.In um estudo realizado na Universidade de Maryland e Baltimore Veterans Affairs Medical Center , os pacientes que usaram uma esteira melhorou seu andar mais do que os pacientes que usaram outros métodos de exercício. Coisas que você precisa esteira
Specialized com um arnês
Fisioterapeuta
Show Mais instruções
Fisioterapeuta
1

Pergunte aos médicos que você tratados se pode retomar o exercício físico.
2

Pergunte aos seus médicos a recomendar fisioterapeutas que trabalharam com pacientes com AVC .
3

Entrevista fisioterapeutas. Certifique-se de que você pode trabalhar em conjunto. Pergunte a eles se pressionar as pessoas a se exercitar mais ou exortá-los a diminuir quando eles estão lutando . Escolha alguém cuja filosofia corresponde à sua personalidade .
4

Depois de selecionar um terapeuta, trabalhar com ele em uma agenda, incluindo horários , dias e locais .
Esteira

5

Encontre uma escada rolante especializado equipado com um arnês, recomenda o Instituto Baylor de Reabilitação .
6

Pergunte ao seu fisioterapeuta para definir o cinto para que ele suporta uma grande parte do seu peso corporal. Você está usando " treino em esteira locomotor com suporte parcial de peso corporal ".
7

Caminhe lentamente na esteira por alguns minutos. Não existem recomendações específicas para a velocidade ou duração , porque cada paciente é diferente na condição física.
8

andar mais rápido e por mais tempo , como a sua condição melhora .
9

Como sua condição melhora , redefinir a esteira para que o cinto suporta menos peso. Eventualmente , você deve andar por conta própria sem um arnês.
10

andar na esteira até a sua marcha é completamente normal. Os pesquisadores da Universidade de Baylor relatou que alguns pacientes poderiam andar normalmente dentro de três semanas . Outros usaram a esteira por seis meses.