casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | golpe |

Diferença entre um curso e uma TIA

Um acidente vascular cerebral (AVC ) , ou acidente vascular cerebral , ocorre quando o suprimento de sangue é ocluído do tecido neural. Isso pode ocorrer de duas maneiras diferentes. Um acidente vascular cerebral isquêmico ocorre quando um vaso sanguíneo é bloqueado, e sangue rico em oxigênio não pode atingir partes específicas do cérebro. A outra é um acidente vascular cerebral hemorrágico , no qual um recipiente de fornecimento de sangue arterial para uma parte das rupturas do cérebro . Ataques isquêmicos transitórios (TIA) são semelhantes aos cursos , mas as diferenças são significativas. Duração

Quando um AVC ou AIT ocorre, o paciente deve procurar atendimento médico imediatamente. Os sintomas de um AIT persiste normalmente só por 30 minutos mais ou menos. Por definição , os cursos são diagnosticados se os sintomas duram mais de 24 horas . Enquanto os pacientes podem se recuperar totalmente de golpes suaves, traços mais graves ter ramificações mais duradouras. Os sintomas de um AIT deve resultar em nenhum cognitiva duradoura ou danos fisiológicos .

Dano

derrames isquêmicos são cerca de cinco vezes mais propensos do que acidentes vasculares cerebrais hemorrágicos . O aparecimento de um acidente vascular cerebral é rápido, por isso é importante agir rápido. Em um stoke isquêmico, a parte do cérebro que está sendo fornecido pelo vaso ocluído começa função imprópria em apenas alguns minutos. Se o suprimento de sangue continua a ser diminuído , o tecido neural vai começar a morrer , no que é chamado de infarto cerebral . No acidente vascular cerebral hemorrágico , o sangue do recipiente rompida começa a coagular . O tecido cerebral circundante o coágulo pode ser interrompido, reprimida e sufocada .

Quando um TIA ocorre, o navio é apenas brevemente bloqueada , portanto, qualquer tecido do cérebro que recebe pouco ou nenhum oxigênio vai se recuperar completamente . A maioria dos AITs dura menos de cinco minutos . Uma vez que eles são mais, geralmente não há danos visíveis .
Risco

A coisa mais importante que um paciente pode fazer quando enfrentando um TIA ou um acidente vascular cerebral é buscar atendimento médico. Tias, embora não permanente , pode ser um sinal de alerta precoce de um derrame iminente . Quase 30 por cento dos pacientes que sofrem um TIA vai sofrer um acidente vascular cerebral dentro de um ano ou dois. Consultar um médico e tratar os fatores de risco após uma TIA pode ajudar a prevenir um acidente vascular cerebral futuro. Em busca de atenção médica pode ajudar a retardar o aparecimento ou afastar completamente fora de qualquer dano duradouro de um acidente vascular cerebral , se ela ocorrer.

Sintomas

Os Syptoms de um acidente vascular cerebral e uma TIA são semelhantes, e incluem confusão ou problemas com a fala e compreensão, início súbito de problemas de visão , problemas com o equilíbrio ou a pé e dormência ou perda de força na face, braços ou pernas, especialmente em um lado do corpo.