casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições da pele |

Como identificar problemas de Pé

Problemas nos pés podem ser comuns com as pessoas que estão em seus pés por horas em um tempo. Além disso, algumas pessoas nem sempre exercer o bom senso quando se trata cuidados com os pés e calçados. Sapatos apertados e saltos altos usados ​​por longos períodos de tempo pode levar a problemas nos pés . Uma pessoa que se preocupa com os seus pés devem consultar um podólogo , mas é possível identificar alguns dos problemas mais comuns nos pés. Aqueles que sofrem de diabetes devem ter um cuidado especial de seus pés e também devem consultar um médico com problemas. Instruções
1

Examine seus pés , especialmente se você notar pele escamosa vermelho, coceira, entre os dedos dos pés . Você pode estar sofrendo de uma doença fúngica, comumente conhecido como pé de atleta. Isto é propriamente conhecido como pedes tinea e é mais comum em homens e adolescentes. Trate isso com um medicamentos antifúngicos . Esta condição pode ser transmitida por meio do uso de chuveiros comuns .
2

Procure ou um pano macio, ou disco área pequena de pele branca levantada , se você sentir dor aguda e intensa em uma área do seu pé. Isso pode indicar um milho, que é uma queixa comum pé. Calos são encontrados nas áreas de seu pé que estão sujeitas a pressão. Eles também podem geralmente ser tratadas eficazmente por over-the -counter tratamentos que quebram os calos. Se você sentir uma dor intensa e não consegue encontrar um milho óbvio , verifique isso com o seu podólogo ou médico.
3

Examine seu pé se você está sofrendo dor ao redor da articulação do dedo grande . Procure sinais de inflamação. Joanetes acontecer onde o dedão do pé torna-se inclinadas para dentro em direção ao meio do pé eo segundo dedo do pé. Isso pode forçar o início do primeiro metatarso para sobressair a partir do pé , na parte inferior do dedo grande do pé , quando se forma um joanete dolorosas . Esta é tratada com analgésicos, almofadas especiais e, em casos graves, por cirurgia.
4

Verifique a junta de seu dedo do pé , para ver se os cachos de back-end em si mesmo e se ele está se tornando rígida. Isto pode ser indicativo de pé em martelo . Você também pode perceber um milho no final do dedo do pé. Atendimento médico deve ser procurado se suspeitar desta condição , já que não vai ficar melhor por conta própria. Hammertoe é devido à contratura da articulação, possivelmente desencadeada por um desequilíbrio tendão /músculo , e é agravada por sapatos apertados . A intervenção precoce pode envolver talas, injeções de cortisona ou dispositivos ortopédicos .
5

Verifique se o seu pé se você suspeitar de uma verruga , também conhecido como uma verruga plantar. Isto pode ser situado na esfera de seu pé , a parte inferior de seu dedo ou em seu calcanhar. Verrucas podem ter pequenas manchas pretas , perto do centro e pode ser doloroso se o peso é colocado sobre a área. Verrucas são causados ​​por uma estirpe do vírus do papiloma e parecem ser facilmente capturados se você tem uma ruptura na pele . Verrucas pode ser tratada com over-the -counter loções.
6

Verifique as unhas do pé para qualquer descoloração ou sinais de infecção. Qualquer sensação de dor ao redor da unha pode indicar infecção. Você também pode notar uma fragilidade, desmoronando e descoloração da própria unha . Isso é causado por uma infecção fúngica e deve ser tratado por um podólogo .