casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | A artrite reumatóide |

Quem descobriu a artrite reumatóide

A artrite reumatóide é uma doença crônica que, de acordo com os efeitos da Fundação Nacional de Artrite mais de um milhão de americanos . Ela pode ser leve e causar pouca interferência com a vida normal ou que pode ser muito debilitante e grave . Não pode haver chamas e remissões e muito ainda não se sabe sobre o que causa essa doença , e por que ela afeta cada pessoa de modo diferente. Devido à complexidade da doença , havia muitos cientistas responsáveis ​​por ajudar os médicos de hoje compreender e tratar a doença. Teorias /especulação

sintomas do que hoje chamamos de artrite reumatóide foi descoberto nos restos de esqueletos dos nativos americanos no Tennessee e Kansas tão cedo quanto 4500 aC . Em seguida, cerca de 123 textos de anúncios encontrados na Índia descreveu uma condição estavam juntas eram dolorosos e inchados e onde pacientes desenvolveram febres . Como as habilidades de ciência melhorou mais se soube sobre essa condição . A primeira descrição real da Artrite reumatóide ocorreu em 1800 pelo médico francês Dr. Augustin Jacob Landré -Beauvais . No entanto, o próprio termo Artrite reumatóide não foi usado até 1859. O termo foi cunhado por um médico de Londres chamado Sir Alfred Garrot . Então, após isso, Guilherme de Baillou , um Dean na Universidade de Paris e francês escreveu um dos primeiros livros sobre artrite em 1951.
Identificação

Mesmo na primeiros dias de 123 dC essa condição foi descrito da mesma forma como é hoje. Os textos da Índia descreveu uma doença médica que produziu articulações dolorosas e inchadas que muitas vezes iniciados nas mãos e pés e, eventualmente realizadas em outras partes do corpo. Guillaume de Baillou descreveu a condição em ainda mais detalhes listando os sintomas de inflamação nas articulações , rigidez muscular e dores por todo o corpo . Ele também observou que os sintomas tornam-se piores à noite , perturbando a capacidade do paciente para dormir. A descrição da artrite reumatóide usado hoje não é muito diferente . Ainda é conhecida a causar articulações inchadas e dolorosas . Além disso, agora sabemos que também faz com que o dano articular e deformidade e também podem atacar e danificar os órgãos do corpo .
História

O primeiro tratamento utilizado para os sintomas da artrite reumatóide foi quina por volta de 1680 . Quina ajudou alguns dos sintomas , como um dos seus ingredientes é o quinino . A quinina tem febre reduzindo , anti inflamatórios e propriedades dor matando. Em seguida, em 1763 Willow casca começou a ser o tratamento de escolha. Willow casca contém salicilato, o ingrediente ativo da aspirina. Ele tem sido usado ao longo dos séculos para ajudar a reduzir a dor e a inflamação . Em 1987 uma empresa chamada Bayer aspirina fabricada a partir da casca de salgueiro e aspirina foi amplamente usado para o tratamento de artrite. Isto continuou até o período da década de 1920 início de 1950, quando outros medicamentos foram descobertos . Estes incluíram sais de ouro e medicamentos sintéticos que imitavam as ações de quinina e casca de salgueiro . Hoje, a lista de medicamentos utilizados é extensa e muitas vezes uma combinação de medicamentos são usados ​​para controlar os vários sintomas . Muitas vezes é preciso alguma tentativa e erro para combinar com o paciente com a medicação certa .
Potencial

Médicos hoje ainda dependem de self do paciente relatou história de sintomas para ajudar a diagnosticar a doença tanto quanto seus antepassados ​​fizeram . A capacidade de descobrir alterações articulares da artrite foi melhorada com a invenção do raio X por Wilhelm Roentgen , em 1895. Hoje, existem até testes de diagnóstico mais avançadas, como a ressonância magnética ea capacidade de diagnosticar a doença por meio de amostras de sangue. Agora os médicos podem combinar a história física dos sintomas dos pacientes com resultados de teste para ajudar a determinar o tipo exato de artrite que o paciente tem e quais as melhores opções de tratamento são .
Prevenção /solução

Médicos

uma vez tratada a artrite , incentivando o paciente a descansar na cama e não sobrecarregar suas articulações dolorosas. No entanto, hoje sabemos que o exercício regular e movimento é essencial para ajudar a retardar a progressão da doença e ajudar a limitar os danos articulares. No entanto , o exercício pode ser doloroso para aqueles com artrite reumatóide . Outro passo importante na história da artrite reumatóide veio em 1920 com o desenvolvimento da primeira articulação artificial. Levou várias tentativas por diversos cientistas que trabalham com diversos materiais antes de próteses eram possíveis. Então , em 1958, um cirurgião Inglês chamado John Charnley fez algumas grandes avanços . Em 1961 próteses estavam sendo feito rotineiramente com bons resultados. Os avanços na substituição de articulações continuam hoje e muitas vezes são um salva-vidas para aqueles com artrite reumatóide .