casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | A artrite reumatóide |

Antibiótico Tratamento para Artrite Arthritsis

Pessoas com artrite reumatóide sofrem diariamente com a dor , rigidez e inchaço nas articulações . Ao contrário de outros tipos de artrite , a artrite reumatóide pode causar dano permanente ao corpo . Os cientistas estão continuamente fazendo pesquisas para tentar encontrar melhores tratamentos para os pacientes. O uso de antibióticos para tratar a artrite reumatóide tem se mostrado promissora em muitos estudos , mas não é aceite por todos os especialistas . Entendendo o Processo

Os antibióticos utilizados em estudos incluem clindamicina , eritromicina , tetraciclina, a segunda geração de doxiciclina ea minociclina terceira geração .

Muitos investigadores de topo estão a analisar o conceito de que artrite reumatóide é desencadeada por uma infecção . Se isso acaba por ser o caso , os pacientes podem ser capazes de se beneficiar da terapia antibiótica.

A Clínica Mayo descobriu que a minociclina antibióticos , a doxiciclina , tetraciclina e dapsona mostram a promessa no tratamento da artrite reumatóide , quando utilizado em combinação com outros tratamentos mais tradicionais da artrite reumatóide, como o metotrexato .
examinar a Research

o Centro de Artrite de Riverside, Califórnia compartilha os resultados de sua pesquisa sobre sua site Conqueringarthritis.com . O Centro tratados 255 adultos que estavam , em média, 53 anos de idade , com leve a artrite reumatóide grave com antibióticos e documentadas as suas descobertas para determinar se o tratamento é seguro e eficaz para os pacientes. Os tratamentos com antibióticos foram administrados em adição aos tratamentos tradicionais de artrite reumatóide . Eles seguiram esses pacientes por um período médio de dois anos para este estudo. O estudo descobriu que 78 por cento dos pacientes estudados tinham pelo menos uma melhoria de 20 por cento em relação a sintomas, 53 por cento melhor do que gostava de uma melhoria de 50 por cento no alívio dos sintomas , e 22 por cento dos participantes não tiveram nenhuma melhora . A conclusão do estudo foi que os antibióticos são seguros e eficazes para o uso em pacientes com artrite reumatóide .

No entanto, nem todos os especialistas estão convencidos de que o tratamento com antibióticos é útil para pacientes com artrite reumatóide. A Arthritis Foundation discute este tratamento em seu site, Arthritis.org . O site analisa a polêmica , ressaltando que não há nenhuma evidência ligando com sucesso a infecção para a artrite reumatóide. Sendo este o caso, alguns pesquisadores consideram o seu uso como questionável. Mesmo assim, a Arthritis Foundation não admitem que o uso do antibiótico minociclina em estudos clínicos provou ser útil na redução da dor e inchaço nas articulações em pacientes . Os pesquisadores não foram capazes de descobrir exatamente por isso que é útil , no entanto.
Converse com seu médico

É importante ter uma discussão com o seu médico sobre o tratamento . O seu médico pode ajudá-lo a decidir se a adição de antibióticos para o tratamento padrão da artrite reumatóide é uma boa opção para você e definir os prós e contras para você considerar . Por exemplo , é importante notar que muitos antibióticos tem o potencial de produzir efeitos secundários graves . Além disso , os antibióticos podem interferir com a eficácia de outros medicamentos que você pode tomar.