casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Raras |

Síndrome de medula presa

síndrome medula presa é uma desordem neurológica em que a medula espinhal não pode crescer normalmente. A medula espinhal se estende mais longe do que devia , e isto resulta no vaso sanguíneo , células nervosas e os danos nas fibras do nervo . Causas

síndrome medula presa é causada pelo desenvolvimento do tubo neural imprópria durante a fase fetal e lesões da medula espinhal , resultando em cicatrizes espinhal. Myelomycloceles , lipomylomyncelas , folhetos seio dérmico e malformações da medula divisão também pode levar à síndrome de medula presa .

Sintomas

Os sintomas da síndrome de medula presa incluem perda de força, reflexos, Sensação ou uso das pernas . Deformidades dos quadris , pernas e coluna são sintomas comuns . Anormalidades como descoloração da pele, tumores gordurosos e manchas da pele com pêlos sobre a coluna vertebral são comuns em crianças .
Diagnóstico

O diagnóstico é realizado através de raios-X , exames de ressonância magnética , e avaliações dos nervos e funcionamento elétrico na espinha. A cirurgia exploratória também pode ser realizada.
Tratamento

cirurgia para liberar o cabo deve ser feito imediatamente após o diagnóstico. Raízes nervosas de corte é feito quando o cabo não pode ser liberada para aliviar a dor da síndrome de medula presa .
Prognóstico

Neurológica e deficiências motoras não pode ser revertida , mas os indivíduos com síndrome de medula presa enfrentar uma expectativa de vida normal com o tratamento.