casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | obesidade |

São pílulas dietéticas Dangerous

? As taxas de obesidade continuam a subir nos Estados Unidos , e com isso são mais e mais pessoas à procura de ajuda para perder esse peso . Pílulas para emagrecer , muitas vezes a promessa de fornecer um impulso muito necessário , derretendo quilos com pouco esforço. Infelizmente, muitas das alegações são exageradas e, em alguns casos, as pílulas de dieta pode realmente fazer mais mal do que bem. Definição

acordo com os EUA Food and Drug Administration , um suplemento dietético é legalmente definido como " um produto tomado por via oral que contém um ingrediente dietético destinado a completar a dieta . " A lista de ingredientes que podem ser considerados suplementos dietéticos é extensa : vitaminas, minerais , ervas ou outros produtos vegetais , aminoácidos , enzimas, tecidos de órgãos, glandulars e metabólitos

Regulamentos da FDA

americanos tendem a assumir que os comprimidos que tomam são seguros - afinal, a FDA exige testes antes de aprovar medicação. Regulamentos da FDA , no entanto, fornecer uma grande lacuna . O Dietary Supplement Health Act e Educação ( DSHEA ) assinado em lei em 1994 removeu a exigência de aprovação para qualquer coisa considerado um " suplemento alimentar " e não um medicamento. O FDA deve mostrar que um produto é seguro antes que ele possa tê-lo removido do mercado.
Possíveis efeitos colaterais

Se classificada como um medicamento ou uma dieta suplemento, pílulas dietéticas são todos destinados a ter o mesmo resultado final . Eles mudam a maneira como o corpo funciona , com o objetivo de ser para perder peso. Lembre-se que qualquer pílula pode ter efeitos secundários , mesmo os medicamentos prescritos ou de todos os naturais - suplementos de ervas. Os efeitos colaterais podem ser leves ou apenas um pouco chato, ou podem representar perigos de longo prazo.

Pílulas de dieta pode causar alterações de humor e alterações de personalidade . Isso às vezes é causado simplesmente pela falta de sono , já que pílulas de dieta que prometem aumento da energia cumprir essa promessa com grandes quantidades de estimulantes.

Gástricas Efeitos colaterais

comum efeito colateral é problemas digestivos . Eles podem causar náusea, vômito, excesso de gases ou diarréia. Por exemplo , Alli , uma droga over- the-counter dieta que tenha aprovação pela FDA , pode ter efeitos secundários desagradáveis ​​. Alli funciona diminuindo a gordura absorvida pelo corpo , de modo que a gordura não digerida é eliminado por meio de movimentos do intestino . A desvantagem é que, se mais de 15 gramas de gordura são consumidos em uma única refeição , os efeitos digestivos pode ser extremamente desagradável. Vómitos ou diarreia com qualquer pílula de dieta deve ser motivo de preocupação , uma vez que a desidratação pode ocorrer como resultado da perda de fluido , e estes lugar pressão adicional sobre outros sistemas do corpo .

Cardíacas Efeitos

a possibilidade mais perigosa , contudo , é o risco de problemas cardíacos . Na década de 1990 , a fenfluramina medicamento de prescrição foi banido depois que os usuários desenvolveram doença cardíaca potencialmente fatal. Um estimulante não- prescrição, efedra , também foi proibido depois soube-se que aumentou muito a chance de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral.

Mas, mesmo com a remoção desses ingredientes específicos , o risco cardíaco associado com pílulas de dieta ainda permanece , especialmente quando se utiliza over-the- counter pílulas . Compostos de ervas ou naturais ainda podem conter estimulantes e pode ser tão perigoso quanto qualquer mistura feita pelo homem. Consulte um médico antes de tomar qualquer pílulas de dieta.