casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | obesidade |

Identificação e Tratamento de obesidade extrema

Estima-se que cerca de dois terços dos adultos nos Estados Unidos estão com sobrepeso. Deste número, metade são considerados obesos. A obesidade é determinado pelo índice de massa corporal , uma medida de gordura corporal que depende da altura e peso. As pessoas que têm um IMC maior que 39 são considerados obesos mórbidos . A obesidade contribui para muitas doenças potencialmente fatais , incluindo diabetes , doenças cardíacas , colesterol alto e câncer. Para manter a boa saúde e viver uma vida longa e saudável , é essencial para diagnosticar e tratar a obesidade mórbida. Diagnóstico

A coisa mais responsável que você pode fazer se você está preocupado com o seu peso é visitar o seu médico. As pessoas que são obesos mórbidos provavelmente já tem muitas complicações de saúde que precisam ser considerados antes de determinar um caminho de tratamento. O seu médico irá considerar vários fatores , como a família e histórico médico , hábitos alimentares e outros sintomas. Um exame físico é necessário olhar para as possíveis causas da obesidade.
Dieta e exercício

Enquanto a pessoa está determinada saudável o suficiente para fazê-lo , o maneira mais segura e mais saudável para tratar a obesidade mórbida é com dieta e exercício. Mudanças na dieta podem incluir a limitação de calorias e aumentando alimentos como frutas, verduras e grãos integrais , enquanto cortar alguns açúcares e gorduras. Quando emparelhado com o exercício, a dieta é ainda mais eficaz. Mesmo as atividades físicas básicas, como caminhadas curtas ou pesos de levantamento da mão pode ir um longo caminho. Estas alterações serão determinados por capacidades físicas da pessoa.
Medicação

Para algumas pessoas , dieta e exercício pode não ser suficiente para tratar a obesidade mórbida. Embora recomenda-se primeiro tentar perder peso naturalmente , existem vários medicamentos de prescrição de perda de peso disponíveis através do seu médico. A medicação popular chamado Mirena funciona através da redução desejos e sentimentos de fome de comida. Xenical é outra opção. Isto reduz a quantidade de gorduras que são absorvidos pelo sistema digestivo . O excesso de gordura é excretada através das entranhas . Uma versão de menor força desta droga , Alli, está disponível sem receita médica. Tenha em mente que estes medicamentos não podem ser aconselhadas para uso a longo prazo e pode causar muitos efeitos colaterais.
Cirurgia

Em alguns casos , a cirurgia de perda de peso que reduz ou restringe o tamanho do estômago pode ser um tratamento eficaz . Perda de peso cirurgia bariátrica pode produzir a perda de peso mais dramático, mas como em qualquer cirurgia , ele apresenta muitos riscos. Muitas pessoas perderam quantidades significativas de peso com este método , também revertendo doenças relacionadas à obesidade , como diabetes e pressão arterial elevada. No entanto, os procedimentos podem ser caros, requerem tempo de recuperação e pode ter complicações.
Psychological Therapy

Para muitas pessoas , a obesidade está enraizada em problemas psicológicos. O aconselhamento psicológico pode ajudar a mudar suas atitudes em relação à imagem corporal e alimentar . Terapia de modificação de comportamento ajuda a mudar seus hábitos e substituí-los por novos e saudáveis ​​queridos. Conversando com um terapeuta também pode ajudar a descobrir problemas emocionais que podem estar contribuindo para comer demais e ter uma ligação emocional com comida. Muitas pessoas também encontrar grupos de apoio para ser o melhor tipo de terapia . Encontro outros que estão enfrentando os mesmos desafios como você vai dar-lhe motivação e um senso de comunidade .