casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | obesidade |

Quais são os perigos do uso de sibutramina

? Sibutramina é o nome genérico para um medicamento de prescrição ( Meridia ) para a obesidade. Apesar de sua eficácia em auxiliar a perda de peso , a sibutramina tem o potencial para causar efeitos secundários graves . Identificação

O risco mais comum associado com a sibutramina é um aumento na pressão arterial e freqüência cardíaca , de acordo com RxList .
Significado

em ensaios clínicos publicados em RxList FDA , a sibutramina foi mostrado para aumentar os níveis de pressão arterial em 1 mm a 3 mm Hg e freqüência cardíaca por 4-5 batimentos por minuto.
Características

a fim de detectar eventuais aumentos prejudiciais na pressão arterial e freqüência cardíaca, é importante ter exames regulares com o seu médico para monitorar sua saúde enquanto estiver a tomar Meridia .
Tipos de riscos Diversos

Outros riscos associados com o uso da sibutramina incluem alucinações, coma , glaucoma, psicose , ataques cardíacos, reações alérgicas graves , doenças da tireóide , convulsões, sangramento incontrolável e distúrbios renais , como intersticial nefrite . Sibutramina também tem o potencial de causar pensamentos suicidas em alguns pacientes, RxList relatórios.

Considerações

médicos raramente prescrevem sibutramina para uso durante a gravidez. Se você tem uma história de insuficiência cardíaca congestiva, doença cardíaca , anorexia , hipertensão, danos cerebrais , epilepsia, cálculos biliares, acidente vascular cerebral ou doença renal ou hepática , pode não ser seguro para você tomar sibutramina devido a seus efeitos colaterais, a Clínica Mayo adverte .