casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | obesidade |

Como se livrar de flancos

flancos , que são , talvez, mais conhecido como punhos do amor, são áreas de carne que se acumulam um pouco acima da cintura. Flancos geralmente desenvolver-se quando um indivíduo experimenta o ganho de peso , e , por vezes, pode ser difícil de remover . A fim de obter efetivamente livrar dos flancos , existem cinco opções possíveis. Selecionar uma opção será essencialmente depender da gravidade dos flancos e estilo de vida muda o indivíduo está disposto a fazer . Instruções
1

alterar a sua dieta cortando para trás em calorias e alimentos gordurosos , em particular. Além disso, tente ficar longe de qualquer coisa que contenha grandes quantidades de açúcar ou sódio. Em vez disso, comer alimentos saudáveis, como frutas e legumes. Não só este vai reduzir o tamanho dos flancos , vai melhorar a sua saúde geral também.
2

Coma pequenas refeições com mais freqüência e evitar a compulsão alimentar. Por exemplo, em vez de comer três grandes refeições por dia, mudar para comer cinco pequenas refeições.
3

Envolver-se em exercícios de rotina que visam os flancos. Exercícios aeróbicos e cardiovasculares são particularmente eficazes para reduzir a gordura que inevitavelmente ajudar a se livrar dos pneuzinhos . Algumas possibilidades incluem abdominais , flexões e Pilates. Em geral , é melhor para o exercício três a quatro vezes por semana, durante cerca de 30 minutos por sessão.
4

Vai correr uma ou duas vezes por semana. Correr é uma forma eficaz de aumentar o seu metabolismo , o que é útil para derramamento flancos teimosos. Você não precisa correr por quilômetros, apenas três ou quatro voltas em torno de uma pista deve ser suficiente.
5

Obter lipoaspiração se seus flancos estão em muito mau estado , ou se for incapaz ou não quiser fazer as mudanças de estilo de vida necessárias . A lipoaspiração tornou-se um procedimento bastante comum para retirar rapidamente os punhos do amor , e é muito mais seguro do que antes era . Contacte o seu médico para obter mais informações.