casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

O que é o exame de sangue para a doença de Parkinson

? De acordo com a Fundação Nacional de Parkinson , não há exame de sangue específico disponível que pode confirmar a doença de Parkinson. Qualquer exame de sangue realizado é apenas feito para descartar outras causas possíveis dos sintomas que está sendo experimentado. No entanto, em maio de 2007, Medical News Today divulgou um artigo afirmando que um novo exame de sangue para o Parkinson pode estar agora no horizonte. Este novo marcador potencial para Parkinson é baseado na análise de uma proteína encontrada no cérebro de quem já tem a doença. Corpos de Lewy e um teste

doença de Parkinson New Blood é caracterizado basicamente por duas atividades : a formação de corpos de Lewy ea perda de células cerebrais produtoras de dopamina (neurônios) . Corpos de Lewy , um termo simples usado para expressar o seu nome médico oficial ( inclusões intraneuronais fibrilares ) são crescimentos de proteínas que desempenham um papel significativo no desenvolvimento da doença de Parkinson . Assim , um teste de sangue novo potencial voltado para detectar a presença de corpos de Lewy seria extremamente útil no diagnóstico de Parkinson, bem como avaliar o estágio de desenvolvimento provável que está sendo experimentado .
alfa-sinucleína

alfa-sinucleína (também conhecida como a- sinucleína ) é um proteína encontrada no cérebro . Ninguém sabe como essa proteína opera dentro de um cérebro saudável ; No entanto , sabe-se que é uma parte dos grupos da proteína presente nos corpos de Lewy , que estão presentes nos cérebros de pessoas que sofrem de disease.It de Parkinson também é conhecido que duas mutações desta proteína têm sido associados a uma rara ( início precoce ) Tipo de Parkinson e que um novo exame de sangue que está sendo criado para medir esta proteína deve ser útil no diagnóstico de Parkinson no futuro.
Achados novo teste de sangue

cientistas da Universidade de Lancaster estão esperançosos sobre a sua recente descoberta : a de que alfa-sinucleína , uma proteína encontrada nos cérebros de pessoas com doença de Parkinson ( e um componente de corpos de Lewy ) , também é detectável durante testing.Researchers sangue em Lancaster comparou o sangue amostras de pacientes de Parkinson com amostras dos que não aflitos com a doença e descobriu que os níveis de uma forma particular de alfa-sinucleína é alterado nas amostras de sangue de pacientes de Parkinson , mas não é para aqueles que não têm a doença. Assim, os cientistas estão esperançosos de que o teste para essa forma determinada proteína no sangue irá produzir o marcador confiável necessária para diagnosticar clinicamente .
Sangue Teste de Pesquisa Financiamento

396.000 libras esterlinas de Parkinson foram concedidos para o professor David Allsop e sua equipe de cientistas em Lancaster , devido à sua descoberta de que uma forma de alfa-sinucleína pode ser detectado no sangue samples.These fundos foram concedidos , a fim de ajudá-los em sua busca de uma maior exploração sobre o potencial marcador de Parkinson . Além deste financiamento , a equipe também está recebendo financiamento de um fabricante de medicamentos ( £ 860,000 ) para realizar testes de drogas em uma potencial nova droga de Parkinson. A nova droga que está sendo criado é a esperança de um dia lento maior deterioração das células nervosas do cérebro afetadas encontrados em pacientes de Parkinson ou evitar a perda por completo.

Novo estudo Teste de sangue Objetivos

de acordo com o Professor Allsop , haverá três objectivos desta nova investigação para buscar marcador da doença de Parkinson . Em primeiro lugar, as amostras de sangue serão tomadas a partir de um grupo de indivíduos que sofrem de outras doenças neurológicas degenerativas Parkinson e . Estas amostras serão testados para os níveis de alfa - Synuclien . Em segundo lugar, as amostras de sangue serão tomadas a partir de uma pequena população dos já diagnosticados com mal de Parkinson. Este grupo populacional , parte de um estudo longitudinal , terá seu sangue testado periodicamente. E o terceiro estudo a ser realizado será realmente um teste de drogas composta por 200 pessoas com a doença de Parkinson.