casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Cura para a paralisia de Bell

Paralisia de Bell, um distúrbio nervoso afetando os músculos faciais , não tem cura oficial , mas os médicos não são impotentes no tratamento de paralisia de Bell. Grupos de pesquisa estão procurando respostas para este e outros distúrbios do sistema nervoso enquanto os médicos dependem de tratamentos que podem reduzir drasticamente os sintomas da doença. Pesquisa

pesquisa atual sobre paralisia de Bell se concentra em aprender mais sobre o modo como o sistema nervoso funciona e encontrar uma causa subjacente para a desordem.
Organizações

Há duas organizações líderes da maioria das pesquisas paralisia de Bell : . Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ) e da Organização Nacional de Doenças Raras ( NORD ),

Prognóstico

de acordo com o NINDS , a maioria dos pacientes vê melhoras dentro de cerca de duas semanas e vai se recuperar dentro de três a seis meses , mas a paralisia permanente ocasional ocorre em uma pequena porcentagem de pacientes.

tratamento atual

tratamento atual geralmente começa por tratar a doença que os médicos acreditam ter causado a paralisia. Isto pode incluir uma droga antiviral ou corticosteróide.
Cirurgia

cirurgia é o tratamento mais próximo a uma cura disponível atualmente para a paralisia de Bell. A cirurgia envolve enxerto outro nervo para o nervo facial, e apesar de não resolver o problema de paralisia permanente cria-se uma melhora acentuada na maioria dos pacientes .