casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Efeitos da Apreensões

As apreensões ocorrem por causa da atividade anormal no cérebro e são um sinal de que há um problema neurológico subjacente. As convulsões são normalmente diagnosticada após mais de uma convulsão. Qualquer apreensão vai exigir um exame médico completo , pois eles podem causar situações perigosas , como acidentes durante a condução ou afogamento ao nadar , e quedas graves. É importante saber como convulsões pode afetar sua vida e entender o tratamento opções estão disponíveis.

Tipos

o efeito de uma apreensão , muitas vezes varia , dependendo do tipo e do comprimento. Os tipos de convulsões incluem convulsões focais , que ocorrem em uma parte limitada do cérebro e convulsões generalizadas causadas por mudanças elétricas em ambos os lados do cérebro.
Causas

Apreensões

são normalmente causados ​​por uma condição de saúde subjacente , como traumatismo craniano , alterações no nível de açúcar no sangue , infecções ou até mesmo overdose de drogas. Alguns tumores cerebrais também podem afetar a saúde do cérebro por causa de mudanças na descarga elétrica . O fator subjacente é que, se houver uma mudança em oxigênio , que pode causar uma convulsão.

Sintomas

epilepsia afeta o corpo de formas diferentes e podem causar períodos de partida, confusão, espasmos e perda súbita de consciência mesmo . Apesar de convulsões ou epilepsia podem causar convulsões , nem todos os ataques causam o corpo a tremer. Para alguns , as crises podem afetar emoção e percepção sensorial , como a forma como as coisas cheiro , sabor e som. Não pode ser empurrando em partes do corpo acompanhado por formigueiro e tonturas . Alguns tipos de convulsões causar uma perda de tônus ​​muscular, enrijecimento do corpo ou incontinência.

Complicações

Embora as apreensões não são normalmente fatal se controlada corretamente, eles pode causar complicações graves e até a morte. Estado de mal epiléptico é um tipo de crise que dura mais de cinco minutos ou provoca convulsões repetitivas eo cérebro não é capaz de recuperar a consciência . Algumas pessoas que sofrem de estado de mal epiléptico pode ter um maior risco de lesão cerebral e /ou morte. Se alguém não têm epilepsia gerido pela medicação ou outros tratamentos , pode haver um risco de morte súbita .
Pós- Apreensão

Segundo a Merck , a maioria dos convulsões duram apenas alguns minutos . Quando a convulsão parar, efeitos colaterais físicos incluem dor de cabeça , dores musculares ou dolorosas , sensações estranhas , confusão e apreensão fatigue.Some pacientes sofrem de fraqueza ou paralisia . Alguns dos efeitos pós - convulsivos dependem do local onde os problemas eléctricos são anormais no cérebro . Por exemplo , se uma porção do cérebro foi afectada , que pode causar problemas de gosto . O lobo occipital pode causar alucinações .
Medicação

Ter a medicação correta pode ajudar a controlar as convulsões , e muitos que passam por tratamento pode ser capaz de ser depois sem medicação um par de anos de tratamento. Os medicamentos anti- convulsivos têm alguns efeitos colaterais , por isso é importante monitorar reações. Os efeitos colaterais incluem fadiga , vertigens , alterações de peso , problemas de fala , alterações de coordenação , erupções cutâneas e perda de densidade óssea. Alguns dos efeitos raros incluem inflamação do órgão, mudanças na emoção e pensamentos e depressão.
Cirurgia

A cirurgia pode ser realizada para ajudar a reduzir ataques , especialmente se eles estão localizados em uma área do cérebro ou se afetar funções como fala, audição e linguagem. O médico irá remover a parte do cérebro que está causando as convulsões . Em alguns casos , o médico pode precisar de cortar partes do cérebro para evitar a propagação da área de ataque. A cirurgia pode causar sérias complicações , como prejudicar a função cognitiva.