casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Uso de cúrcuma para a doença de Parkinson

Curry pode saborear deliciosos , mas o açafrão em que poderia ser a chave para a saúde . Esta especiaria popular é um grampo na culinária indiana , e também tem muitas propriedades que podem torná-lo um fator importante na prevenção e tratamento da doença de Parkinson. Propriedades da Spice

cúrcuma é uma especiaria que vem da família de raiz de gengibre . É amarelo e é utilizado na preparação de alimentos para adicionar cor e sabor e para actuar como um conservante . Ele tem outras qualidades que fazem dele um tempero importante , devido ao produto químico nele chamado curcumina --- que tem propriedades anti- inflamatórias que podem ajudar a combater a doença e também é um antioxidante.
estudos e descobertas

As propriedades anti- inflamatórias e antioxidantes da cúrcuma são importantes porque a inflamação e danos decorrentes de oxigênio são problemas para os pacientes com doença de Parkinson. Em um modelo da doença de Parkinson na Escola de Medicina da Universidade Johns Hopkins , os pesquisadores descobriram que a curcumina pode ajudar a manter muitas células morram e pode ajudar a reparar os danos de oxigênio. Isso pode ser importante para ajudar a proteger o cérebro e lutar estudo disease.A de Parkinson em moscas de frutas na Escola da Universidade de Medicina de Washington , em St. Louis descobriram que o uso de curcumina pode ajudar com distúrbios do sono e na prevenção da demência. Isso é importante para quem sofre de doença de Parkinson , pois , de acordo com James Galvin , MD, quase 3/4 deles têm problemas para dormir , e mais do que 3/4 das pessoas que têm a doença há pelo menos sete anos , também vai lutar com demência.

passado e Futuro

Estudos ainda estão sendo feitos para determinar a extensão que a cúrcuma --- e, mais importante , a curcumina dentro dele --- pode ajudar aqueles com doença de Parkinson , ou se o uso desta especiaria poderia evitar a doença , mas parece que é dar aos pacientes e investigadores muita esperança . O tempero foi promovido por textos médicos antigos indianos , e usado por muitos anos para fins medicinais , como para cuidar de feridas e prevenir a infecção , ou para tratar diabetes , bronquite, e psoríase. Cúrcuma pode ser nenhum estranho ao mundo da medicina , mas pode ser a hora de levá-la mais a sério , especialmente quando se olha para tratar ou prevenir uma doença tão grave e debilitante como a doença de Parkinson.