casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Quais são achados clínicos de doença de Parkinson

? Doença de Parkinson é caracterizada pela baixa produção de dopamina, uma substância química do cérebro que promove o controle coordenado dos movimentos do corpo. O diagnóstico de Parkinson depende fortemente de um exame clínico , ou físico, dos sintomas do paciente. Os fatos

De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , doença de Parkinson é provocada pela morte ou deficiência de células produtoras de dopamina em uma área do cérebro chamada substância negra . Por sua vez , a oferta reduzida de dopamina provoca padrões de resposta nervo anormais no cérebro ( ver referência 1).
Exame clínico

médicos normalmente diagnosticar Parkinson através de uma história médica e um exame completo de funções neurológicas de um paciente . Este procedimento clínico inclui uma avaliação da capacidade do paciente de andar, sentir mudanças ambientais e realizar tarefas que exigem coordenação do corpo (ver referências 1 , 2 e 3).

Achados Clínicos

Os três sinais clássicos de Parkinson são rigidez muscular , lentidão movimentos e tremores. De acordo com a Clínica Mayo , as chances de aumentar o diagnóstico de Parkinson se dois destes três achados clínicos estão presentes ( ver Referências 2).
Clínica fatores clínicos adicionais

Adicionais fatores de Parkinson incluem sintomas que aparecem em apenas um lado do corpo e tremores que são mais proeminentes quando o paciente está em repouso (ver referência 2).
Considerações

verdadeiro Parkinson pode ser difícil de distinguir de outras síndromes . Testes adicionais podem ser necessários antes do diagnóstico (ver referência 1).