casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Usos para Ácido Úrico

O corpo humano produz pequenas quantidades de ácido úrico, que se passa fora na urina. Aves e répteis também excretar o ácido úrico , principalmente para conservar a água. Excesso de ácido úrico no corpo humano, podem resultar em doenças , mas os cientistas têm proposto que poderia tratar outras doenças em quantidades adequadas . Outros usos para o ácido úrico incluem a sua adição a adubos e explosivos . Medicina

Enquanto algumas pessoas sofrem de gota , devido aos níveis elevados de ácido úrico , as mesmas pessoas têm incidência significativamente mais baixos de esclerose múltipla e doença de Parkinson. De acordo com a Universidade do Estado de Oregon, os cientistas acreditam que o ácido úrico pode proteger contra doenças como a esclerose múltipla, artrite reumatóide , infarto do miocárdio e acidente vascular cerebral. No entanto, o mecanismo exato de usar ácido úrico no tratamento não foi determinada , e os cientistas ainda estão realizando testes em animais a partir de agosto de 2010.

Explosivos

Antes do início de 1900, as pessoas não podiam obter nitrogênio fixado da atmosfera, para que eles colhidas este elemento na forma de ácido úrico a partir de resíduos de aves cristalizado conhecido como guano . Países correu para ganhar o controle sobre as ilhas ricas em guano , resultando em conflitos , como a Guerra do Guano 1879 , em que o Chile derrotou a Bolívia. Quando ele reage com álcalis , o ácido úrico no guano fornece salitre para pólvora. Guano pólvora tinha sido usado desde 1812.
Fertilizantes

ácido úrico , que se decompõe facilmente , proporciona uma fonte de nitrogênio para fertilizantes, que é mais rapidamente disponível em comparação com o nitrogênio no esterco de vacas, cavalos e ovelhas. Quando se utiliza um fertilizante com o ácido úrico , o solo tem de ser muito bem misturadas para evitar o ácido alterem em amoníaco, que pode evaporar . Quando misturado corretamente, a amônia se torna de amônio , que adere ao solo melhor e proporciona mais nitrogênio para as plantas.