casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Efeitos Psicológicos da Doença de Lou Gehrig

doença de Lou Gehrig é uma condição neurológica e não é tipicamente associada com efeitos psicológicos . No entanto , alguns casos de doença de Lou Gehrig podem ser ligados a determinadas formas de demência , a ansiedade , a depressão e a perda de memória . Definição

esclerose lateral amiotrófica , que também pode ser referido como o ALS ou doença de Lou Gehrig , é uma doença neurológica de terminal caracterizado por disfunção muscular e paralisia . Lou Gehrig foi um famoso jogador de baseball que morreu da doença em 1941.
Sintomas

doença de Lou Gehrig pode começar com fraqueza nas pernas , pés e mãos , cãibras musculares, espasmos nos braços, fala prejudicada e dificuldade em engolir . Conforme a doença progride , pode causar paralisia e afetar negativamente a comer e respirar.
Dementia

acordo com MayoClinic.com , aqueles com doença de Lou Gehrig pode ser um risco aumentado de desenvolver a doença de Alzheimer , e demência fronto-temporal , ambas as quais são formas de demência progressiva caracterizada por o funcionamento cognitivo severamente prejudicada .
Depressão

de acordo com o Instituto Nacional de doenças Neurológicas e Derrame ( NINDS ), doença de Lou Gehrig não é tipicamente associada com declínio cognitivo , portanto , um paciente pode estar plenamente conscientes da progressão de seus sintomas físicos e depressão experiência e ansiedade. De acordo com o NINDS , alguns pacientes podem apresentar perda de memória e tomada de decisão falho associado com a sua doença.
Prognóstico

Não há cura para a doença de Lou Gehrig. Segundo a Associação ALS , a expectativa média de vida de um paciente com a doença de Lou Gehrig é de dois a cinco anos após o diagnóstico .