casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Novos desenvolvimentos no tratamento da neuropatia periférica

A neuropatia periférica é uma doença neurológica que envolve os nervos sensoriais danificados nas extremidades . Os sintomas incluem formigamento, queimação , atrofia muscular ou dormência . Embora não haja cura, existem alguns novos desenvolvimentos promissores no tratamento da neuropatia periférica. Os objetivos do tratamento

Os principais objetivos do tratamento são controlar os sintomas e reduzir o risco de danos maiores para promover a regeneração de nervos periféricos. Desde neuropatia periférica comumente afeta os diabéticos , uma boa gestão de glicose também devem ser abordadas.
Gabapentina

Segundo Kathy Brooks -Rock, RN, BSN , esta droga anticonvulsivante pode aumentar níveis de ácido y -aminobutírico (GABA) no cérebro e inibe a liberação de noradrenalina , dopamina e serotonina , neurotransmissores suspeitos de desencadear os receptores de dor .
pregabalina

Este composto é quimicamente semelhante à gabapentina , mas é melhor absorvida . Uma vez que menos de que a droga é necessária para atingir os efeitos analgésicas comparáveis ​​, existe menos risco de efeitos colaterais adversos do sistema nervoso central .
Ácido alfa-lipóico

de acordo com um estudo publicado no 26 de marco de 2003 questão da Diabetes Care , a suplementação intravenosa com o ácido alfa-lipóico antioxidante diminui significativamente a dor associada com a neuropatia diabética devido a melhorar o metabolismo da glicose .
Foto Energia Therapy ( PET)

PET utiliza luz infravermelha para incentivar a regeneração nervosa , estimulando a liberação de óxido nítrico, que relaxa os vasos capilares e melhora a circulação .