casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Quais são as causas de lapsos de memória temporários

? Lapsos de memória temporária pode ser exibido em várias maneiras diferentes. Você pode ser incapaz de recordar memórias do passado ou pode ter dificuldade em lembrar novos eventos. A perda de memória que é dramática ou durar por um período significativo pode ser um sinal de um problema médico mais grave. Cérebro Trauma

Qualquer tipo de trauma para o cérebro pode causar lapsos de memória temporários. Isto inclui a cirurgia de cérebro , tumores no cérebro , ou um evento quando o cérebro é privado de oxigênio , tais como o seu coração parar , quando você parar de respirar , ou complicações durante a cirurgia com anestesia. Certos tipos de doenças , tais como a doença de Lyme pode causar infecções do cérebro que levam a perdas de memória .
Doença

doenças neurodegenerativas tais como a doença de Parkinson , doença de Huntington ou esclerose múltipla danos células nervosas que afetam a memória . As doenças mentais como a depressão maior, transtorno bipolar ou esquizofrenia pode causar perda de memória ou através da não- tratamento ou excesso de medicação. Os pacientes com câncer recebendo quimioterapia agressiva ou radioterapia podem sofrer perda de memória de curto prazo.
Envelhecimento

envelhecimento normal muitas vezes pode levar a eventos mínimos de perda de memória. Os idosos podem esquecer temporariamente os nomes de pessoas , lugares ou ser incapaz de recordar acontecimentos passados ​​, o que é relativamente normal devido ao envelhecimento. Idosos que não têm um estilo de vida saudável, que inclui exercícios , alimentação adequada eo sono também podem ter problemas de memória , devido a problemas de saúde cognitiva.
Hospitalização

Um estudo publicado na edição do " Journal of General Internal Medicine " de Março de 2011 , diz que os idosos que se submetem a hospitalização podem sofrer de perda de memória de curto prazo decorrente de vários fatores diferentes , incluindo: desorientação de novas e muitas vezes caóticos ambientes hospitalares , a doença ou condição a ser tratado , e uma falta de sono e as perturbações de uma rotina , devido à hospitalização . Cerca de 35 por cento dos indivíduos do estudo marcou mal nas categorias de compreensão , o reconhecimento , a repetição ea nomeação quando eles foram liberados do hospital. A maioria deles relataram melhora significativa da memória dentro de um mês de estar de volta em casa.