casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tensão muscular |

A relação entre comprimento muscular e prejuízo

Lesões sistema do corpo movimento ( músculos , tecido conjuntivo e ossos ) desempenham um papel importante na decisão de iniciar ou continuar , exercício e um estilo de vida saudável. A prevalência de lesões relacionadas à atividade física tem gerado grande interesse e pesquisa em aprender sobre as causas e os mecanismos de lesões. Significado

tensões musculares são lágrimas do tecido muscular. Podem ocorrer em qualquer músculo do corpo . Uma lágrima provoca uma dor aguda e intensa súbita no ponto da lesão. Em muitos casos, hematomas e inchaço é observada com tais lesões .
Causas

rasgando geralmente muscular acontece com rápidos , bruscos ou espasmos contrações musculares . Eles também ocorrem com freqüência quando o músculo fatigado é carregado a capacidade sem a recuperação adequada , ou se o músculo não está suficientemente aquecido. Cataratas e gotas também pode causar um músculo a rasgar .
Identificação

Durante o exercício , o mecanismo de transpiração do corpo provoca a perda de líquidos e sais minerais . Isto conduz aos músculos que perdem a humidade e , por conseguinte, a elasticidade . Depois de longas séries de exercícios sem uma boa hidratação , lacrimejamento muscular pode ocorrer dentro do espectro de padrões de movimentos normais.
Equívocos

Historicamente, pensava-se que o comprimento de um músculo desempenha o papel mais importante de lesões musculares. Isso levou muitos a prescrever o treinamento da flexibilidade , a fim de alongar o músculo e, teoricamente, diminuir a chance de lesão. A pesquisa sobre esta hipótese tem mostrado resultados variados , mas de acordo com a revista " Fisioterapia no Desporto , " não há correlação entre o comprimento ea lesão muscular .
Efeitos

lesão muscular é observada em grupos musculares que desequilibradas força em comparação com os seus grupos musculares antagonistas . Por exemplo , o Dr. Stephen Pribut , líder em pesquisa em Pediatria medicina esportiva, mostra que, se os tendões são menos de 60 por cento da força do quadríceps , isquiotibiais estão em um risco muito maior de se tornar tensa. Esta pesquisa indica que os desequilíbrios de força muscular são mais significativos do que os desequilíbrios do comprimento do músculo.