casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla |

Multiple Sclerosis recomendações dietéticas

A esclerose múltipla é uma doença do sistema nervoso central, que pode variar em gravidade de debilitação que faz com que o paciente . Mas quando um ataque acertar , o paciente é muitas vezes de cama por longos períodos de tempo . Enquanto a maioria dos profissionais médicos concordam que o MS é causada por fatores ambientais e genéticos , muitos tratamentos se concentrar em dieta na crença de que alimentos processados ​​causam muitos dos problemas médicos, incluindo MS . A dieta Swank

A dieta Swank foi popularizada pelo Dr. Roy Laver Swank em " A esclerose múltipla Diet Book ". A dieta Swank pretende eliminar os sintomas de MS através da redução de gordura saturada , carne vermelha e ingestão de produtos lácteos , enquanto que o aumento da quantidade de óleo de peixe na dieta.

Para seguir a dieta Swank, não comer carne vermelha para um ano . Isso inclui toda a carne e as carnes mais escuras das carnes mais magras , tradicionalmente , como frango e peru. Após o primeiro ano , comer não mais de 3 onças de carne vermelha por semana , embora o consumo de carne vermelha é encorajado a ser reservado para ocasiões especiais apenas .

A dieta Swank também proíbe qualquer laticínios que tem um por cento de nata ou superior e todos os alimentos processados ​​que tenham qualquer gordura saturada em tudo . Reduzir a gordura insaturada e 20 a 50 gramas por dia . Reduza as gorduras saturadas a menos de 15 gramas por dia.

Consumir suplementos diários de óleo de peixe na forma de quatro cápsulas de óleo de fígado de bacalhau , juntamente com um multi- vitamínico.

Em seu livro , Swank relata uma taxa de mortalidade de 5 por cento dos pacientes que seguiram a sua dieta durante um período de 34 anos. Aqueles que não seguiram sua dieta experimentou uma taxa de mortalidade de 85 por cento. Seu estudo incluiu mais de 150 participantes .

Outras dietas

Além de dieta de Swank, outras dietas têm sido propostas para ajudar a tratar a esclerose múltipla. Ao contrário da dieta Swank , a maioria das dietas restantes não têm sido documentado cientificamente . Em vez disso , eles contam com histórias de sucesso anedóticas pessoais de pacientes com esclerose múltipla .

Embora cada dieta é diferente , com base nas alergias do paciente individual , cada um tem alguns fatores em comum. Eles também têm facetas em comum com a dieta Swank . A principal diferença é que o foco da dieta Swank está em gordura e gorduras saturadas , enquanto outras dietas concentrar sobre a possível sensibilidade a alimentos .

Outras dietas exortar o paciente a se concentrar no consumo de frutas e vegetais frescos. Tome produtos da seção do produto , e não a partir da seção de enlatados do supermercado. Coma apenas carne e peixe produtos brancos .

Eliminar alimentos processados. Isso inclui a farinha branca e açúcar processado.

Elimine todos os alimentos que podem causar alergias. Consulte um médico para ter um teste de alergia feito , se necessário. Especialmente eliminar alimentos que contenham trigo, leite, fermento e legumes.