casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Como Evitar Cerebral Fatores de Risco de Paralisia

As causas exatas da paralisia cerebral continuar a ser objecto de data. No entanto , os pesquisadores identificaram fatores de risco nas fases de pré-natal, parto e da infância que podem levar a um significativamente maior probabilidade de que a criança vai desenvolver paralisia cerebral. O nascimento prematuro pode ser o fator mais forte risco único. Outros incluem condições no curso da gravidez , bem como incidentes durante o parto e na primeira infância . Leia mais para aprender como evitar os fatores de risco de paralisia cerebral . Coisas que você precisa
clindamicina (opcional)
OB- GYN
tratamentos de progesterona (opcional)
suplementos de óleo de peixe
Iogurte (opcional)
materiais bebê impermeabilização

Mostrar Mais instruções
Evite cerebral Fatores de Risco paralisia associada a problemas na gravidez
1

proteger seu bebê contra o baixo peso ao nascer ou parto prematuro , aderindo a um estilo de vida saudável durante toda a gravidez , incluindo boa nutrição , descanso e exercícios moderados e abstinência de álcool , tabagismo e uso de drogas. A chance de um bebê desenvolver paralisia cerebral aumenta o menor peso de nascimento da criança .
2

Agende uma visita com seu médico ginecologista no início de sua gravidez para se concentrar no que você pode fazer para reduzir as chances de um parto prematuro. Quase a metade de todas as crianças que desenvolvem paralisia cerebral nasceram prematuramente .
3

tomar todas as medidas de precaução necessárias para garantir que você não está exposto a tais fatores de risco como a exposição prematura nascimento monóxido de carbono, strep ou outras infecções. Você também deve evitar longas horas de trabalho , enquanto em seus pés , doenças e violência doméstica sexualmente transmissível. O seu médico ginecologista pode recomendar repouso ou de outra intervenção obrigatória se esses fatores de risco estão ou estiveram presentes.
4

Pergunte ao seu médico ginecologista sobre a adequação dos tratamentos de progesterona , iogurte ou tratamentos Clindamicina para altas vaginais PH ou suplementos de óleo de peixe . Cada uma dessas abordagens tem sido demonstrado ser pouco eficaz na redução do risco de parto prematuro .
5

Consulte o seu médico ginecologista sobre se você deve ser tratada com medicamentos para aliviar esse risco prematuro nascimento fatores como a hipertensão arterial, infecção do trato urinário , ansiedade ou diabetes .
6

Tome extremo cuidado para evitar infecções que podem liberar citocinas tóxicas para o cérebro do feto durante a gravidez. Infecções para a mãe grávida pode triplicar o risco de uma criança desenvolver paralisia cerebral.
Evite Cerebral Fatores de Risco Paralisia associada ao parto ou Primeira Infância
7

Proteja o seu bebé a partir cerebral fatores de risco de paralisia que estão presentes após o nascimento . Estes incluem o envenenamento por chumbo e outras toxinas ambientais , icterícia grave, síndrome do bebê sacudido e incidentes que podem causar asfixia ou hipóxia , como asfixia, afogamento e envenenamento.
8

Proteja-se contra danos físicos ao cérebro do seu filho e na cabeça por à prova do bebê sua casa.