casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Como diagnosticar epilepsia

A epilepsia é muito comumente confundidos com outras doenças , por isso, o seu diagnóstico é extremamente importante antes de avançar com o tratamento ou tenta determinar sua causa . Uma variedade de testes são muitas vezes necessários para diagnosticar epilepsia . Leia mais para saber mais sobre como diagnosticar epilepsia. Instruções
1

Discutir seu histórico médico em detalhe com o seu médico. Você será questionado sobre sua saúde e estilo de vida para ajudar a determinar as causas de sua apreensão, como infecções de uso de drogas , traumatismo craniano e corporais são outras possibilidades além de epilepsia. Seu médico também vai querer saber se você ou alguém da sua família tem tido convulsões no passado.
2

Trazer uma pessoa que testemunhou a sua apreensão com você para a nomeação , se possível , como você pode ter dificuldade em lembrar os momentos que antecederam a sua apreensão e como ela surgiu . Se a apreensão aconteceu fora de sua casa no trabalho ou na escola , pergunte a um amigo ou colega de trabalho que quer ir com você para a nomeação ou descrever a apreensão para você com antecedência , de forma que você pode transmitir para o seu médico.


3

Prepare-se para o seu médico para realizar vários testes para diagnosticar sua condição. O método mais comum usado para diagnosticar epilepsia é um teste de EEG , ou eletroencefalograma , que testa os padrões de ondas do seu cérebro para a atividade incomum através de eletrodos que o médico atribui ao seu couro cabeludo.
4

Plano para o seu teste de EEG a ser realizado em um ambulatório ou no consultório do seu médico. O teste geralmente é de cerca de 60 minutos de duração , apesar de o seu médico pode exigir um tempo significativamente mais tempo para ler os resultados. Seu médico também pode sugerir a execução do teste , enquanto você está dormindo, como atividade de ondas cerebrais às vezes é mais fácil de medir durante o sono, ou ele pode lhe proporcionar EEG equipamento de teste portátil para acompanhá-lo durante todo o dia .
5

Esteja ciente de que em cerca de 50 por cento dos casos , pacientes com epilepsia não mostram atividade cerebral anormal pelo teste de EEG . Nesses casos , são necessários outros testes . Outro teste de diagnóstico popular para a epilepsia é de imagens do cérebro , que é frequentemente usado com crianças ou para as convulsões pela primeira vez encontrados em adultos.
6

Obter um exame de sangue para descartar outras doenças que envolvem convulsões. Os exames de sangue serão geralmente recomendado pelo seu médico , se necessário. Os exames de sangue são muito usados ​​para o diagnóstico de epilepsia em crianças.
7

submeter a testes de diagnóstico para avaliar o seu comportamento e humor , capacidade intelectual , coordenação física e comando muscular. Estes testes são úteis para a compreensão das convulsões efeito está tendo em seu corpo e mente e também pode ajudar a determinar a causa de sua epilepsia.