casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Como identificar sintomas de desidratação

A desidratação é causada devido à falta de ingestão adequada de líquidos pelo organismo. Desidratação aflige tanto jovens e velhos, e é especialmente perigosa em crianças e idosos . Enquanto a desidratação pode ser leve, moderada ou grave , qualquer tipo de desidratação não é bom para o corpo e pode causar uma série de problemas se não for tratada imediatamente . O corpo requer uma certa quantidade de líquido , a fim de executar a níveis óptimos , e fluidos são essenciais para todos os sistemas do corpo , incluindo circulatório , digestivo e funções do tracto urinário . Aprender a identificar sintomas de desidratação ajuda as pessoas para evitar que ele , assim como para identificar os riscos e complicações associados. ! Coisas que você precisa
Água
Mostrar Mais instruções
sintomas
1

Reconhecendo a desidratação , que é a falta de quantidade adequada de líquidos no corpo : Os primeiros sintomas podem ser o aumento da sede ( especialistas afirmam que, se você está enfrentando desejos para fluidos , você já está desidratado ) , a boca seca , e em casos graves, a língua inchada .
2

Olhe urina do paciente. Outro grande sinal de desidratação é escuro ou urina amarelo. Muitas pessoas acreditam que a urina deve ser amarelo, mas, na verdade , a mais clara a urina , melhor. Fluidos ajudar a eliminar as toxinas e resíduos do corpo, e é por isso que é tão importante para manter a ingestão de líquidos para a função renal máximo
3

Estude a aparência do paciente : . Casos moderados a graves de desidratação pode ser notado pela aparência de pele enrugada e olhos encovados . Crianças não podem ser capazes de produzir lágrimas quando chorava. Os adultos podem perceber que eles não estão suando . Estes sintomas ocorrem porque o corpo está lutando para manter os fluidos no interior.
4

Verifique se há aumento da freqüência cardíaca e respiração , o que pode ser observado por aqueles que sofrem de desidratação grave . Pressão arterial baixa pode iniciar fracos , sensações de tontura .
5

Fique de olho no paciente. Diminuição da pressão arterial , aumento da freqüência cardíaca e dificuldade respiratória , eventualmente, leva à tontura extrema e confusão. Em situações extremas , a pessoa pode perder a consciência e pode até entrar em coma .