casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Redutível Hérnia Ventral

Uma hérnia ventral pode ocorrer quando o tecido abdominal ou uma parte do órgão protrai através de uma abertura ou parte enfraquecida da parede abdominal. Uma hérnia incisional é um tipo comum de hérnia ventral. Quando classificados quanto redutível , uma hérnia pode ser empurrado para trás para dentro da cavidade abdominal . Na maioria dos casos , uma hérnia ventral redutível pode não apresentar problemas imediatos ; no entanto, ao longo do tempo , pode crescer em tamanho , causar dor e , eventualmente, necessitar de cirurgia . Os fatos

Ventral hérnias geralmente ocorrem quando o conteúdo contido na cavidade abdominal se projetam através de uma região fraco da parede abdominal , resultando em um saco ou protuberância. O conteúdo deste saco pode ser tecido abdominal ou partes dos intestinos . As hérnias podem ser classificados como redutível ou irredutível /encarcerados , dependendo se eles podem ser colocados de volta para o abdômen. Hérnias irredutíveis ou encarcerados não pode ser colocado de volta para dentro da cavidade abdominal e pode tornar-se estrangulada ( o fornecimento de sangue para a área é de corte ) . A hérnia estrangulada pode exigir cirurgia imediata .

Ventral hérnias são apenas um tipo das muitas hérnias abdominais que podem afetar as pessoas . Da mesma forma, há também diferentes tipos de hérnias ventrais .

Tipos

hérnia incisional são os tipos mais comuns normalmente associados a esta condição médica. Uma hérnia incisional ocorre no local de uma incisão cirúrgica . De acordo com o Dartmouth -Hitchcock Medical Center, aproximadamente um terço dos pacientes que têm a cirurgia abdominal aberta pode desenvolver uma hérnia ventral nesses locais.

Alguns outros tipos de hérnias ventrais incluem umbilical , epigástrica e hérnia de Spiegel .

Causas

Porque hérnias podem se desenvolver em regiões enfraquecidas do abdômen , qualquer grande aumento da pressão vivida nestas áreas podem ser fatores que contribui para o desenvolvimento de um ventral hérnia. Alguns fatores comuns são a atividade física extenuante , levantar objetos pesados ​​, tosse crônica e esforço . Outras causas que podem aumentar a chance de uma pessoa de desenvolver esta condição são a obesidade , cicatriz cirúrgica de idade, o envelhecimento , a infecção em um local da incisão ou uma lesão.

Sintomas

maioria dos casos, o único sinal de uma hérnia ventral redutível pode ser a protuberância visível sem qualquer desconforto ou dor. Esta protuberância pode ser grande ou pequeno. No entanto , algumas pessoas podem sentir dor ou desconforto ao levantar objetos pesados ​​, tosse ou em pé por longos períodos. Quando uma pessoa experimenta sintomas como vómitos, náuseas ou vermelhidão na área afetada , estes podem ser sinais de uma hérnia estrangulada . Hérnias estranguladas são hérnias irredutíveis e exigem atenção médica imediata.
Consideração

Porque a maioria das hérnias tendem a aumentar de tamanho com o passar do tempo e pode causar complicações , a cirurgia é muitas vezes aconselhável. No entanto , os médicos devem avaliar cada paciente para determinar a melhor opção. Em alguns casos, os pacientes que têm certas condições médicas ou tem uma hérnia ventral em uma posição difícil não podem ser candidatos à cirurgia .

Segundo a Sociedade Americana de Cirurgiões Gastrointestinais e endoscópicos , há cerca de 90.000 correção de hérnia ventral cirurgias realizadas anualmente nos Estados Unidos.
Tratamento

hérnias ventrais Redutíveis que são pequenos pode ser empurrado de volta para o local apropriado no interior da cavidade abdominal e não necessitam de tratamentos adicionais . Os médicos podem aconselhar um paciente com uma hérnia ventral redutível a usar uma treliça ou cinto de suporte. No entanto , isto pode não ser um tratamento eficaz , como hérnias tendem a aumentar de tamanho ao longo do tempo . Os médicos também podem optar por monitorar os pacientes que não podem ser submetidos à cirurgia por causa de problemas médicos sérios .

Após uma análise exaustiva de um paciente , os médicos podem recomendar a cirurgia , quando é a melhor opção para corrigir esta condição médica. Existem dois tipos de reparos cirúrgicos possíveis: tradicional reparo da hérnia aberto e reparação laparoscópica. Em uma correção de hérnia aberta para uma hérnia ventral , os médicos fazem uma incisão e empurrar o conteúdo de volta no lugar. Reparação laparoscópica envolve o uso de um telescópio e câmera. Nem todas as pessoas são bons candidatos para este procedimento.