casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Médicos auto-diagnóstico

As pessoas têm o diagnóstico de suas próprias doenças durante séculos , mas com o advento da Internet , mais pessoas estão se voltando para sites médicos para determinar a natureza da sua doença e como eles podem tratá-la. Cyberchondria é o novo prazo para as pessoas que pesquisam e diagnosticar suas doenças online. Infelizmente, porque o corpo é um organismo complexo , médico auto- diagnóstico pode ser um perigoso e até mortal , prática. História

Antes de microscópios, produtos farmacêuticos e estetoscópios , as pessoas se voltaram para a família ou comunidade para diagnosticar a doença . Se o auto- diagnóstico não curar a doença , o indivíduo pode visitar o boticário local, xamã ou mesmo avó para o tratamento. Um grampo do tratamento precoce era sopa de macarrão de galinha , apelidado de " penicilina da avó. " Ele ainda é usado por muitos hoje que se diagnosticar com um resfriado ou gripe .

Que se auto- diagnósticos

De acordo com o Pew Internet & American Life Project , 79 por cento de pessoas que não têm doenças crônicas pesquisar na Internet para diagnosticar a si mesmos. Além disso, uma gritante 86 por cento dos utilizadores da Internet que têm uma doença ou enfermidade procurar informações sobre a doença online.A estudo pelo Grupo Hartman descobriu que mais de metade (57 por cento) de todas as mulheres têm usado a Internet para auto-diagnosticar a menos ocasionalmente. Mulheres com menos de 40 anos de idade auto-diagnosticar com maior freqüência ( 62 por cento ) do que as mulheres com mais de 50 anos (53 por cento ) .
Diagnosticar Doença

quando a auto- diagnóstico on-line, sempre usar sites de boa reputação. Portais on-line que permitem que você insira seus sintomas são mais confiáveis ​​do que blogs ou fóruns onde outras pessoas postam o diagnóstico de seus próprios sintomas . Use sites como os dos Institutos Nacionais de Saúde ou Mayo Clinic. Outros sites respeitáveis ​​incluem organizações especializadas em certas doenças , como a American Cancer Society e American Heart Association.Use a informação como uma referência geral . Se uma doença é menor, como uma erupção cutânea entre os dedos , tente um remédio over-the -counter . Se os sintomas persistirem , consulte um médico. Conhecimentos adquiridos on-line pode ser usado para discutir os seus sintomas de forma inteligente com o seu médico.
Benefícios

auto-diagnóstico oferece comodidade e poupança financeira . Muitas pessoas preferem rastejar para fora da cama de pijama e ler sobre seus sintomas do que se vestir e ir até o consultório médico e pagar o custo de uma visita de mandato, que termina em média, US $ 60 ou pessoas more.Many não gostam de estar à mercê de um médico que só pode raramente vê . Eles querem ganhar a informação si e ser capaz de tomar suas próprias decisões de cuidados de saúde , e diagnosticar sua própria doença ajuda a se sentir competente e no controle.

Perigos

Auto- diagnóstico pode ser uma prática perigosa . Os médicos estudam durante anos para ser capaz de diferenciar uma doença da outra com sintomas semelhantes. Um indivíduo com uma dor de garganta pode diagnosticar-se como tendo um simples resfriado , quando, na verdade , o verdadeiro diagnóstico é infecções na garganta e requer antibiotics.Cyberchondriacs também tendem a falta de objetividade. Quando pesquisando o termo " dor de cabeça ", seria fácil para um indivíduo a acreditar que ele tem um tumor no cérebro , já que mais de 25 por cento da lista que resultados como uma possível causa . Na realidade , apenas cerca de 0.002 por cento da população já desenvolve um cérebro tumor.Perhaps o maior perigo da auto- diagnóstico está ausente ou rejeitando algo sério. Dores nas articulações e falta de apetite pode indicar a gripe ou fibromialgia, mas também poderia ser um sinal de câncer. Uma visita a um médico pode ser a diferença entre remédio para tosse e quimioterapia.