casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

A doença de Cushing Nutrição

A doença de Cushing é uma doença rara em que os tecidos de um paciente sustentar a exposição excessiva do hormônio cortisol , uma substância corporal produzida naturalmente. A síndrome pode causar obesidade parte superior do corpo , a pele frágil , ossos fracos , e fadiga. Nutrição

É importante ajustar sua dieta para contabilizar os efeitos da doença de Cushing. Siga os passos abaixo para tratar de questões específicas , e manter uma dieta saudável e equilibrada para permanecer em boa saúde.
Ganho de Peso

Como a síndrome geralmente faz com que o ganho de peso inevitável , você deve prestar muita atenção para a ingestão de colesterol para limitar o ganho de peso . Procure alimentos com baixo teor de gordura e colesterol. Níveis de sódio de alta também estão ligados à obesidade , por isso limitar a ingestão de alimentos salgados .
Saúde óssea

Desde que a doença de Cushing enfraquece os ossos e o peso adicional coloca uma pressão indevida sobre o sistema esquelético , você deve tomar precauções extras para a sua saúde óssea. Aumentar a quantidade de cálcio em sua dieta . Isto pode impedir o aparecimento da osteoporose e manter a densidade óssea saudável . Os alimentos especialmente ricos em cálcio incluem leite, feijão, amêndoas , brócolis e salmão. Você também vai encontrar suplementos de cálcio em uma loja de saúde ou supermercado.
Blood Sugar

pacientes ocasionalmente com doença de Cushing sofre de um excesso de açúcar no sangue ( hiperglicemia ) . Se você sentir os sintomas de hiperglicemia - o excesso de fome, sede ou micção - falar com um médico sobre a possibilidade de receber medicação insulina

.