casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Próstata Saúde Suplementar

Estudos longo indicaram que o câncer de próstata e dieta estão intimamente relacionados. O reduzido teor de gordura , amplas frutas e legumes, dieta rica em grãos delineado pela American Heart Association não só irá reduzir o risco de doença cardíaca , mas pode ser de próstata saudável também. Como as necessidades do organismo de vitaminas e nutrientes vai subir quando se está lutando contra a doença , pode ser necessário para os homens que sofrem de problemas de próstata suplementos. Vitamina D

homens Africano-Americano de pele escura têm maiores taxas mundiais de câncer de próstata. Os pesquisadores acreditam que isso pode ser devido ao fato de que sua pele absorve menos luz solar - e, portanto, menos vitamina D - que os homens com pele clara . Age também leva a um aumento da deficiência de vitamina D, e com ela um maior risco de câncer de próstata. Além disso , as evidências indicam que a vitamina D retarda o crescimento do câncer de próstata avançado. Dose suplementar de vitamina D é de 800 a 1.000 UI por dia , no outono e no inverno, e 400 a 800 UI por dia , na primavera e no verão.
Vitamina E

Enquanto vitamina E encontradas em alimentos é absorvido pelo corpo de forma mais eficiente do que os suplementos , ambos foram encontrados para inibir o crescimento de células de cancro da próstata . Um grande estudo finlandês realizado pelo Laboratório de Genética do Câncer , Instituto de Tecnologia de Medicina da Universidade de Tampere e do Hospital Universitário de Tampere , descobriu que fumantes do sexo masculino que participaram de 50 UI de vitamina E por dia tinham menos probabilidade de sofrer de câncer de próstata e menos propensos a morrer dos cânceres que fizeram surgir. Embora a vitamina parece ser mais eficaz para fumantes atuais ou recentes , todos os homens com problemas de próstata deve tomar a dose recomendada de 50 a 100 UI de sintético ou natural de vitamina E por dia.
Selênio

o selênio é um mineral antioxidante e que trabalha em conjunto com a vitamina E para prevenir o câncer de próstata e para reduzir o crescimento de tumores. Os dois suplementos juntos podem reparar células danificadas ou causar células anormais a morrer . Uma dose de 100 a 200 microgramas por dia, está associada com um decréscimo nos cancros da próstata , tanto localizadas e avançados . Doses mais de 100 microgramas deve ser tomado sob supervisão médica.
Saw Palmetto

Saw Palmetto é um suplemento de ervas que tem recebido muito estudo ao longo dos anos . A pesquisa indica que ela pode ser benéfica no tratamento de sintomas urinários provocados por alargamento benigna da glândula da próstata . Ela não tem efeito comprovado , no entanto, sobre o câncer de próstata.
IP6 fitato

IP6 ( fitato ) é encontrada em uma variedade de alimentos, incluindo feijão, milho e trigo. Como um suplemento que tem sido mostrado para inibir um certo número de linhas celulares de cancro , incluindo o cancro da próstata .
Zinco

Existe uma grande quantidade de zinco na próstata , o que pode ajudá-lo a combater a infecção. Sem grandes estudos foram feitos para oferecer provas conclusivas , mas a deficiência de zinco pode levar à hiperplasia prostastic benigna, ou BPH , caso contrário, referido como um aumento da próstata . De acordo com dois estudos limitados pela Universidade de Edimburgo, Faculdade de Medicina , na Escócia , o encolhimento do crescimento excessivo da próstata pode ser atribuída a uma dose diária de 50 mg a 100 mg de zinco . Recomenda-se que os níveis de zinco não deve exceder 15 mg por dia.