casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Problemas Pé Circulação

problemas de circulação pé são causados ​​por bloqueios nas artérias e veias dentro e levando aos pés. Enquanto artérias transportam sangue para fora do coração e se espalhar para outras áreas do corpo , as veias trazem o sangue de volta ao coração ( e os pulmões ) por oxidação e um reabastecimento de nutrientes. Problemas circulatórios ocorrem freqüentemente nos pés, porque suas veias e artérias são as mais afastadas do coração. Enquanto doença vascular periférica é o termo médico usado para cobrir uma ampla gama de condições de circulação nos pés , problemas mais específicos incluem arteriosclerose , varizes, trombose venosa profunda e neuropatia periférica. Doenças Vasculares Periféricas

doenças vasculares periféricas são caracterizadas pela redução do fluxo sanguíneo para os pés que causa deficiências de oxigênio nos músculos do pé. Os sintomas incluem claudicação , ou uma cãibra maçante nos músculos da panturrilha ; um formigamento ou dormência nos pés ou dedos dos pés ; mudanças na cor da pele e temperatura; e infecções da pele ou feridas . Em alguns casos, as unhas dos pés vai tornar-se frágil e grosso. Pessoas com diabetes têm o maior risco de doenças vasculares periféricas , mas as pessoas que fumam ou têm pressão alta ou colesterol alto também estão em risco.
Arteriosclerose

Arteriosclerose é caracterizado por o endurecimento das artérias , o que restringe o fluxo de sangue . De acordo com FootcareDirect.com , arteriosclerose é uma das principais causas de morte nos Estados Unidos . Enquanto as artérias saudáveis ​​são elástico e flexível , a pressão pode fazer com que as paredes das artérias para se tornar espessa e rígida com placas ao longo do tempo . Arteriosclerose nas pernas pode causar dor na perna e no pé durante a caminhada e claudicação . Os tratamentos incluem medicamentos de colesterol , medicamentos antiplaquetários , anticoagulantes, medicamentos para pressão arterial , e em alguns casos, pode exigir a angioplastia ( alargamento mecânico do vaso sanguíneo ) , a endarterectomia (remoção cirúrgica de placa de uma artéria ) , a terapia trombolítica ( quebrar os coágulos sanguíneos) ou veias cirurgia de bypass .
Varizes

varizes são veias com interrupções de válvulas que se caracterizam por ser irregular inchado. Enquanto as veias saudáveis ​​impedir que o sangue se movendo para trás e para o intercâmbio nos pés ou pernas , as varizes não. O sangue extra que eles são obrigados a manter os faz inchar, o que pode resultar em má circulação nas pernas e nos pés. Os tratamentos incluem meias de compressão , terapia de injeção , cirurgia a laser e outros procedimentos cirúrgicos.
Trombose Venosa Profunda

trombose venosa profunda , ou TVP, é uma condição que faz com que os coágulos de sangue para formar nas veias que são profundas dentro do corpo, geralmente nas pernas . Pode causar dor e calor na área afetada , e também pode causar inchaço na perna , tornozelo e pé . Tratamentos trombose venosa profunda são projetados para prevenir coágulos sanguíneos de crescer e de se soltando . Eles incluem diluentes de sangue , filtros, meias de compressão e busters coágulo .
Neuropatia Periférica

neuropatia periférica é o tipo mais comum de neuropatia diabética, e muitas vezes causa danos ao nervos das pernas e pés. Os sintomas incluem dormência nos pés , formigamento ou sensação de queimação que se espalha a partir da parte inferior dos pés e dedos dos pés para cima , intensificaram a sensibilidade à dor e fraqueza muscular que resulta em dificuldade para caminhar e de equilíbrio. Todas as formas de neuropatia diabética pode ser prevenida e tratada através do controle cuidadoso de açúcar no sangue.