casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Fibromialgia Foods perda de peso

Fibromialgia é uma condição crônica que causa dor por todo o corpo , incluindo suas articulações, ligamentos, músculos e tendões. De acordo com Deirdre Rawlings , autor de " alimento que ajuda ganhar a batalha contra a fibromialgia ", a condição também pode interferir com hormônios e por causa um desequilíbrio. Como resultado , pode ocorrer ganho de peso ou perda de peso. Over-the -counter medicamentos para a dor e com a prescrição de antidepressivos estão disponíveis para tratar a fibromialgia , e comer alimentos que são ricos em fibras e pobre em açúcar e gordura pode aliviar alguns dos sintomas associados com a doença. Fibra

fibra dietética pode ser encontrada em pães de grãos integrais , feijão , legumes, frutas , nozes e sementes . Estes alimentos fornecem energia necessária para o funcionamento saudável , e pode ajudar na redução de suas lipoproteínas de baixa densidade , o colesterol que se acumula em seu corpo e podem causar doenças cardíacas e outras complicações de saúde. Devido à baixa contagem de calorias de legumes e frutas, você pode comê-los em altos volumes , sem se preocupar com o ganho de peso . Pão e massas de grãos inteiros é útil em seu objetivo de perder peso, como elas se quebram lentamente durante a digestão , o que significa que você vai se sentir mais completo e comer menos. Não consumir carboidratos simples encontrados na farinha branca e bolos , como eles fornecem pouca alimentação e aumentar seus níveis de glicose , o que pode levar a diabetes tipo 2.
Protein

restringir a carne vermelha de sua dieta. Não é só a carne vermelha ricos em calorias , é também rico em gordura saturada , que ao longo do tempo pode causar a obesidade . Opte por carnes magras , como frango sem pele , peixe ou peru, para receber a sua necessidade diária de proteína animal. De acordo com a Arthritis Foundation, também é possível encontrar grandes quantidades de proteína em nozes, sementes, lentilhas , feijões, ervilhas secas e tofu. Salmão, atum , sardinhas, anchovas e cavala são ricos em proteínas e ômega- 3 os ácidos gordos , um nutriente que funciona de forma semelhante a anti-inflamatórios não-esteróides , reduzindo a inflamação . Outras fontes de proteína incluem ovos, laticínios e produtos de soja . Os produtos lácteos devem ser baixo teor de gordura ou sem gordura para evitar a gordura saturada .
Gordura saturada

Resista à tentação de entrar em alimentos açucarados e fritos, como eles são ricos em gordura saturada. Em vez de fritar os alimentos , você pode tentar uma alternativa saudável , tais como ferver, assar ou grelhar para reduzir a ingestão de gordura. A gordura saturada também pode ser encontrado em produtos de cozedura , tais como manteiga e margarina , e deve ser substituída por óleos vegetais , tais como azeite ou óleo de amendoim . Estes óleos são de gordura monoinsaturada , uma gordura saudável que reduz o risco de doença cardíaca . Evite alimentos processados ​​e, especialmente carne processada , como o alto teor de sódio pode afetar a pressão arterial e exacerbar a dor , de acordo com Rawlings .