casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

O que é Refluxo Laringofaríngeo

? Ácidos do estômago , também conhecidos como ácidos gástricos, são fabricados no estômago e ajuda na digestão. Em pessoas saudáveis ​​, os músculos dos Esofagus assegurar que o ácido permanece no estômago , impedindo-a de migrar para dentro da garganta . Uma avaria neste sistema delicada pode levar a condições de saúde, como refluxo laringo-faríngeo , o que pode causar alguns sintomas desconfortáveis ​​.
um inibidor da bomba de proteína pode ajudar a aliviar os sintomas da LPR.
Identificação

refluxo laringo-faríngeo ( RLF) é uma condição que se caracteriza pelo apoio do ácido do estômago para a garganta . Em alguns casos, o ácido do estômago pode arrastar -se até ao momento do esfíncter ( músculos do Esofagus superior ) que entra na garganta e vias nasais . De acordo com a Academia Americana de Otoranology --- Cirurgia de Cabeça e Pescoço , LPR pode ocorrer em pessoas de qualquer faixa etária ou sexo.

Sintomas

A sintomas de refluxo laringo-faríngeo geralmente começam com uma sensação de ardor e uma sensação de que algo está alojada na garganta. Como a condição de avanço , podem ocorrer dificuldades respiratórias . De acordo com o Centro de Ciências da Saúde UT, School of Medicine, em San Antonio Texas , os pacientes que são diagnosticados com LPR também podem mostrar sinais de tosse crônica , rouquidão , dor de garganta , gotejamento nasal, problemas vocais e dificuldade para engolir .

diagnóstico

o diagnóstico de refluxo laringo-faríngeo geralmente envolve o uso de um laringoscópio de fibra óptica flexível que permite a um médico para olhar para a garganta e cordas vocais . As áreas da garganta e cordas vocais em pacientes LPR são geralmente vermelho e inflamado . Um teste de pHmetria de 24 horas também podem ser solicitados pelo médico assistente , de acordo com a Academia Americana de Médicos de Família .
Tratamento

UC Davis Sistemas de Saúde explica que tratamentos para a LPR pode incluir cirurgia , medicação ou ambos. Modificações de comportamento , tais como perda de peso e mudanças na dieta , como a redução ou eliminação de alimentos gordurosos e bebidas com cafeína , também pode ser recomendada. Medicamentos para o tratamento de refluxo laringo-faríngeo incluem antiácidos, bloqueadores H2 ( redutores de ácido ) e inibidores da bomba de protões , o que reduz a produção de ácido gástrico.
Prevenção

otorrinolaringologista Dr. Mike Roberts explica que há mudanças que os pacientes podem fazer para reduzir os sintomas que estão associados com LPR. Ele recomenda evitar usar roupas que é restritiva na área do estômago e evitar atividades que envolvam inclinar-se contínua --- cada um pode colocar pressão adicional sobre o abdome e causar sintomas da LPR. Roberts também sugere a elevação da cabeça durante o sono , evitando o tabaco eo álcool e mastigar bem os alimentos antes de engolir.