casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Como tratar crises parciais

A crise parcial ocorre durante um súbito aumento na atividade elétrica do cérebro. Geralmente de origem no lobo temporal , crises parciais são considerados o tipo de crise mais comum . Na maioria dos casos o paciente permanece consciente, embora ele talvez não me lembro de ter uma convulsão, e convulsões geralmente duram menos de dois minutos . Os médicos freqüentemente dividem crises parciais em categorias separadas que incluem convulsões motoras , convulsões sensoriais, crises autonômicas e apreensões psíquicas. Enquanto qualquer um pode ter uma convulsão parcial , eles ocorrem mais freqüentemente em pessoas que sofreram traumatismo craniano, um acidente vascular cerebral , infecção cerebral ou tumores cerebrais. Instruções
Quando você vê os outros tendo uma convulsão parcial
1

Remover objetos quentes ou cortantes fora do alcance da pessoa que está tendo a apreensão . Retire a pessoa de todas as áreas de tráfego .
2

Explique às pessoas na vizinhança que a pessoa que você está com está tendo uma convulsão. Isso ajuda as pessoas a entender o que está acontecendo .
3

Fique a uma curta distância , se a pessoa que tem a apreensão fica agitado . Se o paciente está deitado e tem movimentos corporais afiados, lugar de amortecimento sob a cabeça e rolar ela para um lado para evitar asfixia .
4

Mantenha todos os objetos para fora da boca da pessoa com a apreensão . Uma vez que a apreensão é mais, explicar ao paciente o que aconteceu de uma forma calma .
Quando Tiver convulsões parciais -se
5

Faça uma consulta com seu médico e obter um exame físico. Certifique-se de manter um registro de sua história médica completa . O objetivo deste exame é de excluir a possibilidade de outras causas e avaliar se deve ou não você pode ter epilepsia.
6

Use um eletroencefalograma (EEG ) para determinar qual , se for o caso , as peças de o cérebro conduzir uma quantidade anormal de electricidade . Se os resultados são positivos para a atividade de apreensão , obter um exame de ressonância magnética ( MRI) do cérebro para localizar anormalidades estruturais ou de tecido cicatricial que pode provocar convulsões.
7

Tome os medicamentos anticonvulsivantes se o seu médico prescreve -los. Alguns medicamentos anticonvulsivantes comuns são Balproate , lamotrigina, fenobarbital , topiramato e Zonisamide (consulte Recursos) .
8

considerar a cirurgia ou um nervo estimulação implante vago se o seu médico recomenda. O implante estimulação do nervo vago é um dispositivo que envia impulsos elétricos para o peito e , em seguida, através de um nervo , que canaliza os impulsos para o cérebro.