casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Distúrbios esclerose

Esclerose significa endurecimento e pode ser aplicado a várias condições médicas . Distúrbios incluem esclerose líquen , fígado, hipocampo , osteosclerose , otosclerose , aterosclerose, esclerose múltipla (MS) , esclerose sistêmica , tuberosa e esclerose lateral amiotrófica ( ELA). Esclerose múltipla

A esclerose múltipla (MS) ocorre quando a cobertura protetora do cérebro e da medula espinhal nervos é danificado ou destruído .

MS sintomas

os sintomas incluem fraqueza, falta de jeito , visão turva ou dupla, perda de memória, problemas de fala e dormência na face, braços, pernas e tronco.
ALS

esclerose Lateral Amiotrófica ( ELA) é uma doença em que as células nervosas se deteriorar, causando fraqueza muscular e paralisia. Também conhecida como doença de Lou Gehrig, ALS é fatal.
Sintomas ALS

fraqueza muscular, tremores , cãibras e espasmos são sintomas de ELA. Quando os músculos da garganta são enfraquecidos o paciente vai ter fala arrastada e dificuldade para engolir .
Esclerose Tuberosa

esclerose tuberosa é uma doença genética rara que se desenvolve antes do nascimento. Isso faz com que os tumores não cancerosos de crescer em órgãos vitais, como o cérebro, pulmões e rins .
Sintomas tuberosas

Os sintomas da esclerose tuberosa incluem manchas de pele branca, epilepsia, erupções na face que se transforma em tumores benignos e problemas comportamentais, tais como gritar.