casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Síndrome Mylo Displásico

As síndromes mielodisplásicas (SMD) são um grupo de doenças em que as células do sangue no interior da medula óssea não formam correctamente ou são disfuncionais . MDS pode progredir para leucemia mielóide aguda . Não há cura para a síndrome mielodisplásica , mas o tratamento pode ajudar a reduzir ou prevenir as complicações e lidar com os sintomas . Sintomas

sintomas da MDS incluem infecções frequentes , fadiga, falta de ar , palidez incomum por causa da anemia , identificar porte manchas vermelhas sob a pele e sangramento e hematomas fácil ou incomum.

Causas

As síndromes mielodisplásicas são causados ​​por anormalmente desenvolver células sangüíneas no interior da medula óssea. As células anormais começam a superam as células saudáveis ​​, o que permite MDS para o progresso.
Riscos


Riscos do MDS em desenvolvimento incluem a ser mais de 60 anos , do sexo masculino , ter teve radioterapia ou quimioterapia ou por terem sido expostos a metais pesados ​​como o mercúrio ou substâncias químicas como os da fumaça do tabaco.
tratamento

tratamento inclui transfusões de sangue e medicamentos para suprimir o sistema de ajuda ou glóbulos imunes amadurecer. O tratamento pode incluir um transplante de células-tronco de medula óssea para substituir as células do sangue danificadas.

Complicações

Complicações de síndromes mielodisplásicas incluem infecções recorrentes por causa de uma contagem de glóbulos brancos baixo , anemia, sangramento incontrolável e um risco aumentado de desenvolver leucemia.