casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

A História da Celulite

De acordo com a Clínica Mayo, a celulite é uma infecção bacteriana da pele que é comum e potencialmente grave. Embora a celulite pode aparecer em todas as áreas do corpo , é mais comum na superfície da pele de pernas. Esta doença de pele foi reconhecida pela primeira vez entre 1860-1865 e foi denominado como uma condição inflamatória . Desde então , a celulite foi encontrado para afectar os tecidos por baixo da pele , nódulos linfáticos e da corrente sanguínea . Esta doença de pele, se não tratada, pode ser fatal. Histórico de sintomas

Celulite foi determinada pela aparência da pele ao longo do tempo . No final de 1800 , a celulite é difícil de diagnosticar , pois o conhecimento dos germes não era tão avançada como é hoje . Atualmente , a Clínica Mayo afirma que você pode estar em risco se a sua pele parece estar inchado , concursos, quente ou vermelho. Muitas vezes, uma febre acompanha essas mudanças e pequenas manchas vermelhas ou até mesmo bolhas podem se formar nas áreas da pele afetada. Se a infecção se agrava, as áreas avermelhadas pode expandir como a doença de pele avança.
Causas Over Time

As causas suspeitas de celulite mudaram ao longo dos anos , de acordo com a Clínica Mayo. Na maioria das vezes , a bactéria entra na pele através de feridas e cortes ou em áreas perturbadas da pele por meio de pé de atleta ou uma úlcera. A bactéria também é transmitido através de picadas de insetos e aranhas ou através de áreas de pele inchada, seca ou em flocos . Duas das bactérias mais comuns que causam a infecção incluem estreptococos e estafilococos . Bactérias Staphylococcus é mais grave e comumente diagnosticado como MRSA.

Fatores de Risco Timeless

fatores de risco para a celulite variam de acordo com cada pessoa e , historicamente , têm variado em função mudança de ambientes . A Clínica Mayo , no entanto, identificou alguns fatores que aumentam a chance de infecção. A idade é um fator de risco principal para a celulite . Como o corpo envelhece , o sistema circulatório é menos eficaz no sangue em circulação por todo o corpo . Um sistema imunológico enfraquecido também serve como um fator de risco e deixa-lo mais vulnerável à infecção. Pessoas com diabetes , que sofrem de circulação sanguínea inadequada nas pernas são mais suscetíveis .
Progressão de Tratamento

Quando celulite foi cunhado pela primeira vez como uma doença de pele , o tratamento foi não -existente , porque não existia o conhecimento de como afastar os germes e bactérias. A falta de tratamento em torno do olho resultou frequentemente em cegueira . Nos tempos modernos , uma vez que um médico diagnosticou alguém com celulite com exames de sangue confirmaram e culturas de feridas , o tratamento mais comum é a celulite antibióticos prescritos. A maioria dos médicos prescrevem medicamentos que irão afastar tanto os estreptococos e estafilococos bactérias , como cefalexina . Ao determinar um antibiótico, o histórico médico do paciente e as potenciais causas da celulite é avaliada em primeiro lugar. Uma vez que um medicamento de prescrição é administrado , você deve ver os sintomas e assinar diminuição dentro de alguns dias .
Métodos preventivos atuais

devido ao desenvolvimento da pesquisa médica , celulite a prevenção é possível hoje. Prevenção Celulite é semelhante aos métodos preventivos para a maioria das infecções de pele. Se você tiver uma ferida na pele , lavar a ferida com sabão e água diariamente , cobrir a área infectada com ataduras e alterá-las , muitas vezes , aplique pomada ou creme antibiótico para proteger a área perfurada e continuamente observar vermelhidão , drenagem e dor. Hidratante também irá ajudar a prevenir descamação e rachaduras, outra causa da celulite . Se você suspeitar de uma infecção da pele , o melhor é entrar em contato com seu médico imediatamente .
Lutando contra uma História da Celulite

Se você sofre de celulite recorrente , a Clínica Mayo avisa que os métodos de prevenção precisam de atenção especial . É importante não só tratar as feridas abertas , mas também para prevenir lesões e cortes , vestindo roupas de proteção , luvas e sapatos. A Clínica Mayo também sugere que as pessoas com uma história de celulite considerar antibióticos a longo prazo para diminuir o risco de infecções de pele.