casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Candida pode ser transmitida para outra pessoa

? Candida , vulgarmente conhecida como uma infecção por fungos , provoca coceira e ardor quando cresce fora de controle em algumas superfícies do corpo , incluindo os órgãos genitais , boca e mamilos. Organismo

O organismo por trás da infecção é a Candida albicans, um fungo que vive normalmente no corpo em níveis baixos , mas pode causar problemas quando se overgrows .
Contato sexual

Candida infecções ocorrem com freqüência no trato vaginal das mulheres , levando a uma descarga irregular branco e queimação ou coceira . Ele pode ser transmitido através do contato sexual com um parceiro do sexo masculino ou feminino. Nos machos , muitas vezes é assintomática e pode ser transmitido de volta para a mulher depois que ela foi tratada.
Nascimento

As mulheres grávidas são altamente propensos a levedura infecções por causa das suas flutuações hormonais . Durante a passagem pelo canal do parto , os bebês podem adquirir a infecção de sua mãe.
Bebê para mãe

Se um bebê pega uma infecção por Candida de sua mãe durante o parto ou se ele desenvolve um crescimento natural, por conta própria, este é geralmente na forma de sapinhos, uma infecção por candida da boca. Sapinhos podem ser passadas para os mamilos de uma mãe amamentando, levando a coceira e queimação no peito .
Tratamento

Candida pode ser tratada com over-the -counter tópica medicamentos, supositórios para a área vaginal ou medicação oral. Se outra pessoa é susceptível de ter candida que poderiam ser passados ​​de volta para a pessoa sintomática , eles devem ser tratados , mesmo que eles próprios são assintomáticos.