casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Aspirina Intolerância & Transtorno Bipolar

Transtorno bipolar é caracterizado por mudanças bruscas no humor. As pessoas que vivem com transtorno bipolar experiência períodos de euforia e níveis de atividade incomuns , bem como os períodos de depressão grave e apatia . Muitos fatores contribuem para o transtorno bipolar , incluindo fatores fisiológicos e ambientais. Enquanto não há nenhuma ligação conhecida entre as pessoas com transtorno bipolar e intolerância a aspirina, uma má reacção a aspirina em alguém com ambas as condições podem ser mais difíceis de lidar. Transtorno Bipolar e Outras Doenças

Pessoas com transtorno bipolar estão em maior risco para doenças como enxaqueca e doença cardíaca. A aspirina é frequentemente utilizado no tratamento destas condições . Se um paciente bipolar também tem intolerância à aspirina , tratamento destas condições de manipulação se torna mais difícil .
Transtorno Bipolar e Inflamação

Pesquisa realizada na Universidade de Pittsburgh School of Medicine e publicado no Journal of Clinical Psychiatry , em agosto de 2009, estabelece uma ligação entre a inflamação sistêmica e transtorno bipolar. Alguns medicamentos com um efeito anti- inflamatório foram mostrados para estabilizar o humor , e é possível que a dose baixa de aspirina , que ajuda a reduzir a inflamação, pode ajudar os pacientes bipolares.
Aspirina Intolerância

Pessoas que são intolerantes à aspirina tem uma reação ruim à aspirina. Eles geralmente se desenvolvem asma brônquica ou uma infecção do sinus . Geralmente, os sintomas de intolerância começam a se desenvolver dentro de três horas de tomar aspirina. Intolerância à aspirina podem desenvolver de repente, mesmo em pessoas que usaram aspirina sem efeitos colaterais por um longo período de tempo. Como os eventos adversos pode desestabilizar o humor em alguém com transtorno bipolar , é importante para os pacientes bipolares que tomam aspirina para conhecer os sinais de intolerância à aspirina , para que possam interromper o uso de aspirina e deve se recuperar rapidamente de um evento ocorrer.

As alternativas à aspirina

Pessoas com intolerância à aspirina pode aliviar a dor de forma eficaz com acetaminofeno ou ibuprofeno. Eles devem conversar com seu médico sobre os perigos potenciais desses medicamentos e dosagens sobre seguros para o tratamento da dor ou inflamação. Os pacientes bipolares muitas vezes tomam medicamentos de prescrição para estabilizar o humor . Converse com seu médico sobre as reações potenciais com qualquer prescrição ou over-the -counter analgésicos.
Redução Natural Inflamação

Porque transtorno bipolar está associado a inflamação , pode ser útil para empregar estratégias para reduzir naturalmente a inflamação. O exercício é uma das melhores formas naturais para baixar a inflamação no corpo . O exercício físico regular - 30 minutos por dia , cinco dias por semana - reduz os marcadores de inflamação no corpo

.