casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Women & Dor pélvica crônica

Quando um indivíduo sofre de uma dor que dura seis meses ou mais é considerada crônica , em vez de aguda. Algumas mulheres experimentam a dor pélvica crônica , que pode ser uma indicação de que outra doença está presente. A dor que é sentida abaixo do umbigo , e que pode ou não estar associado a um período menstrual é considerada um sintoma , em vez de uma doença , de acordo com Utdol.com . Características

Quando acometido de dor pélvica crônica , a mulher pode sentir cólicas ou dores agudas ; dor intermitente ; uma sensação dolorosa ; dor constante e intensa e uma sensação de peso ou pressão na pelve . Além disso, uma mulher que sofre de dor pélvica crônica pode ter um choque de dor quando ela se senta e sentir dor quando ela tem uma evacuação e quando ter relações sexuais. A dor pode piorar quando em pé por longos períodos de tempo. Deitada pode proporcionar alívio .
Especialista introspecção

dor pélvica crônica pode ser o resultado de várias condições , de acordo com a Clínica Mayo, incluindo doença inflamatória crônica , o que pode resultar após uma infecção a longo prazo . Esta condição é uma doença sexualmente transmissível e pode resultar na formação de cicatrizes nos órgãos pélvicos , o que provoca a dor . A endometriose , que é uma condição médica que resulta no revestimento do útero cresce fora do útero , pode causar dor . A cada mês , quando uma mulher tem seu período menstrual este engrossa tecido e , em seguida, divide-se como hormônios sobem e descem . Uma vez que o tecido e sangue está fora do útero não pode sair através de sua vagina e fica preso no abdómen e resulta em aderências , que são faixas de tecido cicatricial e síndrome do intestino cysts.Irritable pode resultar em dor pélvica crônica. Inchaço, diarréia ou prisão de ventre pode resultar. Miomas causar dor aguda se eles foram negados nutrientes e começam a atrofiar . Miomas são tumores não cancerosos que podem surgir no útero e resultar na sensação de peso ou pressão.
Outras considerações

tensão na pelve músculos do assoalho pode resultar em espasmos musculares , que machucar. Síndrome de congestão pélvica é o resultado do tipo varizes que são ampliadas e que rodeiam os ovários e útero . Essa condição causa dor. A diverticulite pode causar dor pélvica crônica. Esta condição ocorre quando uma saliência de saco que se desenvolve na parede do intestino . Os divertículos pode se tornar inflamado , causando prisão de ventre , náuseas, dor , vômito e problemas urinários.

Tipos

Quando bexiga de uma mulher torna-se inflamada e micção freqüente ocorre isso é chamado cistite intersticial e isso resulta em dor. Uma vez que a urina é liberada, a dor vai diminuir . Após uma histerectomia completa um pequeno pedaço de ovário pode ser deixado para trás , que pode se transformar em um cisto doloroso. Isso é chamado de um remanescente de ovário. A fibromialgia , que é uma desordem de dor crônica que afeta os tecidos conectivos , pode causar dor pélvica crônica, bem como outros sintomas.
Estresse induzido

Quando sob estresse ou pressão, o corpo irá reagir e dor pélvica crónica , bem como outros tipos de dor de corpo , pode ser o resultado . Mulheres com depressão ou que foram abusadas sexualmente tendem a sentir dor pélvica crônica.
Tratamento

O tratamento pode incluir um antibiótico para doença inflamatória pélvica eo uso de gonadotrofina um hormônio liberador agonista para tratar a endometriose . Medicamentos anti- inflamatórios não esteróides podem reduzir a dor. Algumas mulheres podem ser prescritos controle da natalidade hormonal para que um regular resultados mensais do período menstrual. Fazer exercícios pélvicos podem ajudar a reduzir a dor. Às vezes, a cirurgia é necessária .