casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Qual é o significado da Vertigo

? Vertigo é uma sensação que alguém pode sentir tonturas , desmaios , vertigens ou instável. Pode ser causada por problemas com o ouvido interno ou um problema neurológico no cérebro . De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , a vertigem é um dos problemas mais comuns experimentados por adultos. Sinais de Vertigo

O sinal mais comum de vertigem é uma sensação de tontura . Existem dois tipos de vertigem : subjetivas e objetivas . Quando alguém se sente como se a área em torno dela está girando, ela está experimentando vertigem subjetiva . Se os objetos dentro da área de parecer que eles estão se movendo ou balançando, então a pessoa está passando por vertigem objetiva.
Outros sintomas da Vertigo

Além de tonturas, outra sintomas de vertigem incluem visão turva , fadiga, dores de cabeça, náuseas e vômitos. Os sintomas de vertigem não são risco de vida ; no entanto, eles podem ser angustiante e desconfortável. Quando alguém está com vertigem , ele está em maior risco de correr para as coisas e cair; idosos são particularmente vulneráveis ​​a essas lesões .

Causas da Vertigo

A causa mais comum de vertigem é relacionado a problemas com o ouvido interno. Vertigem posicional paroxística benigna (VPPB) é a forma mais comum de vertigem e pode ser associado com a perda de audição , diminuição da função cognitiva e enfraquecimento dos músculos faciais. A síndrome de Cogan e doença de Ménière também pode causar vertigem e muitas vezes são acompanhados com zumbido ( zumbido nos ouvidos ) e perda auditiva progressiva .
Tratamento

tratamento para vertigem depende das causas subjacentes. Se a vertigem é causada por uma infecção bacteriana , no ouvido interno , em seguida, os antibióticos são o curso normal de tratamento . Vertigo relacionada à doença de Ménière ou outras doenças é tratada de diferentes formas , por vezes, usando medicação ou manobras físicas. Vertigem , na sua maior parte , é inofensivo . Pode ser irritante e desconcertante , mas não é risco de vida. No entanto, quando a vertigem se torna mais freqüente , pode ser um sinal de uma outra , mais grave, problema. Um médico deve ser consultado quando alguém está tendo problemas freqüentes com vertigem ; dessa forma , exames e testes podem ser realizados a fim de determinar a possível causa .
Life with Vertigo

pessoas que vivem com doenças como a Meni & # XE8 ; doença de re ou síndrome de Cogan pode ter dificuldades com rotinas diárias . Dirigir não é recomendado para quem está passando por qualquer sinal de tontura , e um ataque agudo de vertigem pode tornar o doente acamado até o episódio diminui . Reoccurring vertigem pode ser difícil lidar com a causa do impacto sobre as rotinas normais. Pessoas que sofrem de vertigem crônica pode tornar-se deprimido ou se sentem isolados por causa de sua condição.

Complicações

Enquanto vertigem não é risco de vida, pode haver complicações como resultado dos efeitos colaterais . Vômito geralmente ocorre com casos agudos de vertigem e vômito excessivo pode levar à desidratação. Equilíbrio e problemas de coordenação pode colocar alguém em risco de lesões causadas por quedas ou correr em paredes ou cantos. Vertigem crônica também podem ter um impacto negativo sobre o trabalho e vida doméstica . As pessoas que têm crises freqüentes de vertigem pode ter casos de absentismo mais elevadas em seus trabalhos e podem ter dificuldades para manter-se com tarefas do dia a dia.