casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Sinais e sintomas de desidratação prolongada

Nossos corpos são na sua maioria líquido e precisam de água para funcionar. Simples desidratação ocorre quando perdemos mais água - através da transpiração , urina e vapor de respiração - que levamos dentro Além de transpiração de fluidos, perdemos também pequenas quantidades de eletrólitos, ou sais do corpo. Prolongadas resultados de desidratação nos sintomas multi- sistema como o nosso corpo luta para funcionar sem água adequada e sem eletrólitos importantes. Os sintomas gerais

maioria das pessoas com desidratação prolongada estão fatigados com uma fraqueza generalizada geral. Eles podem ser propensas a desmaios. Seus olhos parecem " afundado " em seus rostos. Sua pele é pálida e seca , enquanto seus corpos tentar diminuir líquido perdido através da transpiração . Por causa do desequilíbrio eletrolítico , eles podem ter frequentes cãibras musculares esqueléticas ou espasmos . Eles podem ser confusos e desorientados antes de cair na inconsciência .
Sintomas cardiovasculares

pessoas desidratadas frequentemente demonstram baixa pressão arterial como há menos fluido a circular por todo o corpo. Esta pressão arterial baixa é a razão que eles podem estar propensos a desmaiar. Eles geralmente têm um batendo e pulso rápido ou batimentos cardíacos , como o coração tenta compensar fornthe diminuição do volume de sangue com o aumento da entrega.
Gastrointestinais e sintomas urinários

prolongada resultados de desidratação em efeitos significativos sobre o trato gastrointestinal. Os lábios são muitas vezes rachados e secos. A boca também está seca , enquanto a língua está inchada . Sua saliva e muco é grosso . A constipação resulta frequentemente e urina diminui ou pára. A urina é muitas vezes uma cor de chá escuro e muito concentrado. Se estiver consciente, eles vão naturalmente se queixam de aumento da sede .
Tratamento

Tratamento de desidratação prolongada e grave é o melhor feito em um ambiente hospitalar , especialmente para medir a extensão do desequilíbrio eletrolítico do corpo . A terapia de reposição de fluidos é administrado por via intravenosa e, se consciente, por via oral. Eletrólitos empobrecido será adicionado a seus fluidos IV , se necessário. Finalmente, em um ambiente hospitalar, o motivo da "desidratação prolongada" serão investigadas e tratadas , se é overexercise , insolação , diabetes não diagnosticada ou outra coisa.