casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença renal |

Tensão arterial medicamentos para doença renal

De acordo com a National Kidney e Urológicas Doenças Information Clearinghouse , dois dos tipos mais comuns de medicamentos prescritos para a pressão arterial elevada , enzima conversora de angiotensina (ECA) e bloqueadores dos receptores da angiotensina (BRA) , têm um benefício adicionado de protecção sobre os rins . Os inibidores da ECA

investigação demonstrou que os inibidores de ACE e ARB pode reduzir a proteinúria , que é a presença de um excesso de proteínas séricas na urina , e retardar a progressão de lesões renais . De acordo com o Journal of the American Society of Nephrology , os inibidores da ECA podem reduzir o risco de desenvolver doença renal relacionada ao diabetes . Tomando um inibidor da ECA neste estudo forneceu proteção adicional contra doenças renais.
BRA

Similar aos inibidores da ECA , BRA pode reduzir a proteinúria e retardar a progressão de danos ao rins . ARBs são prescritos para ajudar os pacientes a controlar a pressão arterial, o tratamento da insuficiência cardíaca e prevenir a insuficiência renal. Porque BRA têm efeitos que imitam aqueles de inibidores da ECA , eles às vezes são usados ​​quando a terapia com inibidores da ECA não pode ser tolerada pelos pacientes. Um levantamento de estudos na revista Annals of Internal Medicine descobriu que a terapia com inibidores da ECA e BRA são eficazes para a redução da proteinúria, mas uma combinação das duas terapias funciona melhor do que um ou outro agente individualmente.
tipos de drogas

inibidores da ECA comum que são prescritos pelos médicos são captopril ( Capoten ) , lisinopril ( Prinivil , Zestril ) e ramipril ( Altace ) . Alguns medicamentos ARB comuns prescritos por médicos são losartan ( Cozaar ) , olmesartana ( Benicar ) eo valsartan ( Diovan ) .
Risco de insuficiência renal relacionada com a pressão arterial elevada

a maioria das pessoas com pressão arterial elevada têm algum risco de insuficiência renal , de acordo com a National Kidney e Urológicas Doenças Information Clearinghouse . Os afro-americanos são muito mais propensos do que os brancos de desenvolver pressão alta e problemas renais relacionados. As pessoas que têm diabetes também têm um risco muito maior de desenvolver doença renal. O Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais realizou um estudo e descobriu que os inibidores da ECA foram os tratamentos mais eficazes para retardar o aparecimento da doença renal em populações afro-americanas .