casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença renal |

É hipercalcemia uma parte da Insuficiência Renal Aguda

? Insuficiência renal aguda ( IRA) ocorre quando os rins tornam-se incapazes de filtrar adequadamente as toxinas. A insuficiência renal aguda tem muitas causas , incluindo hipercalcemia , ou níveis de excesso de cálcio. Hipercalcemia não tratada quase sempre leva à insuficiência renal aguda e insuficiência renal aguda pode causar hipercalcemia. Causas

causas de hipercalcemia incluem hiperparatiroidismo primário , certos medicamentos e tumores. Infecções, malformações congênitas e lesões podem causar IRA.
Função

acordo com a Clínica Cleveland, quando a insuficiência renal aguda provoca hipercalcemia , ele começa com níveis excessivos de fósforo que o cálcio armadilha em tecidos moles . Quando a função renal melhora , diminuindo os níveis de fósforo , o excesso de cálcio é liberado no corpo.
Efeitos

Segundo Nefrologia Channel, quando provoca hipercalcemia ARF , ele faz isso , reduzindo a capacidade dos rins para limpar creatinina. A composição da creatina nos músculos cria creatinina que pode elevar os níveis de fósforo , se não filtrada do corpo.
Especialista introspecção

Um estudo conjunto realizado pela Divisão de Nefrologia , do Departamento de Medicina Interna e Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, no Brasil determinou que a hipocalcemia normalmente acompanha a insuficiência renal aguda . Os resultados de seu estudo determinou que a insuficiência renal aguda acompanhada de hipercalcemia é quase sempre causado por um outro fator , como o câncer , mieloma múltiplo ou sarcoidose.
Tratamento

acordo a Clínica Cleveland , o tratamento para IRA e hipercalcemia ocorrendo simultaneamente normalmente visa melhorar a função renal para permitir que o corpo para limpar o excesso de cálcio usando um IV para infundir soro fisiológico para dentro do corpo . Saline eleva os níveis de sódio, cálcio e fósforo , estimulando os rins a filtrar mais rápido.