casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença renal |

Quais são os níveis anormais de Fósforo na Insuficiência Renal

? Insuficiência renal ocorre quando os rins não conseguem filtrar resíduos e líquidos em excesso do sangue. Quando os resíduos e líquidos em excesso se acumulam no sangue, desequilíbrios minerais e eletrólitos podem ocorrer. Identificação

A quantidade normal de fósforo no sangue é 2,4-4,1 mg /dL ( miligramas por decilitro ) , de acordo com o National Institutes of Health. O exame de sangue fósforo sérico identifica os níveis de fósforo fora desta faixa normal.
Causas

rins normais controlar a quantidade de fósforo no sangue . Quando os rins não excretam fósforo suficiente na urina, os níveis de fósforo no sangue aumentam .
Significado

Altos níveis de fósforo no sangue ( hiperfosfatemia ) pode induzir o organismo a produzir uma quantidade excessiva de hormônio da paratireóide ( hiperparatireoidismo ) . A hiperfosfatemia também contribui para os baixos níveis sanguíneos de cálcio ( hipocalcemia ) e alterações ósseas ( osteodistrofia renal ) , de acordo com o Manual Merck para profissionais de saúde.
Tratamento

aglutinantes de fosfato orais reduzir a quantidade de fósforo que entra na corrente sanguínea através da ligação com fosfatos e eliminá-los nas fezes . Tipos de aglutinantes de fosfato incluem ligantes à base de cálcio , pastas à base de alumínio e as pastas que não contêm alumínio ou cálcio.
Prevenção

pacientes com doença renal pode seguir um baixo - fósforo dieta para prevenir a acumulação de fósforo no sangue . Isso limita dieta alimentos ricos em fósforo , tais como batatas , refrigerantes de cola , laticínios, feijões secos e ervilhas , nozes e salmão enlatado .