casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome do Cólon Irritável |

Lactobacillus acidophilus e IBS

IBS ou síndrome do intestino irritável, é um dos distúrbios gastrointestinais mais comuns no IBS EUA é resultado da contração inadequada dos músculos do intestino grosso. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, entre 10 e 20 por cento das pessoas nos Estados Unidos têm IBS. Evidências sugerem que as bactérias probióticas , tais como lactobacillus acidophilus , pode ser útil no alívio dos sintomas da SII , embora tenha havido apenas testes clínicos limitados . Sintomas

acordo com a Clínica Mayo , os sintomas de IBS incluem dor abdominal ou cólicas, gases, inchaço , muco nas fezes e diarréia ou constipação. Algumas pessoas têm diarreia-predominante IBS , enquanto outros têm constipação - predominante IBS.
Probióticos

Lactobacillus acidophilus é conhecido como um probiótico ou bactérias "amigáveis" . É encontrada naturalmente no intestino delgado e da vagina humana . Enquanto vários testes em humanos mostram os benefícios de L. acidophilus para tratar a vaginose bacteriana , apenas uma pequena quantidade de pesquisas tem investigado o seu papel no alívio dos sintomas da SII .
Research

acordo com os Institutos nacionais de Saúde , estudos em humanos têm relatado resultados mistos sobre a eficácia de L. acidophilus para o tratamento da SII. Um pequeno estudo de diarréia em crianças não apresentaram melhora com L. acidophilus .
Intestinal Flora

Segundo o site Life Extension , pesquisadores de Princeton descobriram uma correlação entre recente infecção no intestino e IBS . Eles teorizou que a ausência de flora digestiva , tal como pode ocorrer com o tratamento com antibióticos , pode ser responsável pelo aparecimento repentino de sintomas . Em casos como estes , o tratamento com L. acidophilus iria restaurar a flora intestinal saudável , e pode aliviar os sintomas.
Aviso

acordo com a Clínica Mayo , as pessoas que ter um sistema imunológico enfraquecido ou danos intestinais devem evitar L. acidophilus . Um crescimento excessivo de bactérias , incluindo aquelas consideradas probiótico , pode ser perigoso para essas pessoas.