casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | infertilidade |

Como aumentar o esperma Crescimento

De acordo com a Clínica Mayo , estima-se que 10 a 15 por cento dos casais americanos são inférteis. Em cerca de metade dos casos , é o homem que não pode produzir esperma saudável o suficiente para fertilizar o óvulo . Felizmente, você pode reverter baixa contagem de espermatozóides . Às vezes, é tão simples quanto tomar vitaminas ou mudar a sua roupa interior. Coisas que você precisa
Boxer ou Boxer cueca (opcional)
Vitaminas
Mostrar Mais instruções
1

Usar roupas íntimas solta. Calor eleva a sua temperatura corporal , o que prejudica a produção de esperma e reduz a contagem de espermatozóides. Se você costuma usar cuecas ( por vezes referido como " whiteys apertadas ") , tente boxers ou cuecas boxer . Além disso, minimizar banhos quentes e jacuzzi e sauna uso .
2

Calcule seu índice de massa corporal (IMC), e iniciar uma rotina de exercícios . De acordo com a Clínica Mayo , a obesidade tem sido associada a baixa contagem de espermatozóides . Para o sexo masculino , um IMC de 30 ou superior é indicadora de obesidade . Um IMC entre 18,5 e 24,9 é normal e saudável. Você pode verificar facilmente o seu IMC em casa ( clique no link na seção de Recursos ) .
3

Tome vitaminas . As deficiências em vitamina C , selênio , zinco e foliar pode reduzir a contagem de esperma. Converse com seu médico sobre a obtenção de um exame de sangue para determinar quais as vitaminas que você precisa para completar .
4

Abster-se de beber álcool e usar drogas. Os esteróides anabólicos causar os testículos a encolher , e reduzir a produção de esperma . Dr. Marilyn Glenville , Ph.D, membro da Royal Society of Medicine , relata que o álcool também está ligada à baixa fertilidade . A Clínica Mayo indica ainda que a maconha e cocaína são conhecidas para reduzir a qualidade ea quantidade de espermatozóides.
5

Pare de fumar. Os fumantes de tabaco são mostrados para ter baixa produção de esperma em comparação com os não fumantes , de acordo com a Clínica Mayo.